Notícias
Série C: quem subiria se resultados da 1ª fase se repetissem
A primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro chegou ao fim no último sábado (26), definindo os cenários para os quadrangulares da segunda fase.Com o foco agora voltado para os confrontos de turno e returno, após os quais os dois melhores de cada grupo garantirão o acesso à Série B, o site Futebol Interior realizou uma simulação considerando os jogos anteriores, projetando as possíveis equipes classificadas.
LEIA TAMBÉM:Horário da partida entre Paysandu e Volta Redonda é alteradoPaysandu fecha elenco, premiação e mira acesso à BNa projeção, o portal de notícias esportivas imaginou quem seriam os dois classificados em cada grupo caso os resultados dos confrontos diretos entre as equipes na primeira fase viessem a se repetir no quadrangular. Após o exercício de imaginação, os favoritos não deixaram a peteca cair, e a disputa promete ser intensa. Confira os destaques!GRUPO B: Operário-PR confirma liderança
O Operário-PR, que liderou a Terceirona após 19 rodadas, manteve sua força na simulação. Na fase classificatória, nos duelos contra seus próximos adversários, o time saiu invicto, vencendo Brusque e São Bernardo, além de empatar contra o São José-RS.
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
Por seu turno, o São José, que encerrou a primeira fase na quinta posição geral, também se destacaria, uma vez que venceu o Marreco e empatou nos demais confrontos.Já o Brusque, que fechou a fase em quarto lugar, encontraria dificuldades na busca por uma vaga na Série B, conseguindo apenas empates, incluindo o duelo com o São Bernardo. O time paulista, aliás, não conseguria conquistar vitórias em nenhum confronto.
Grupo C: Volta Redonda domina e Paysandu chega perto
O Volta Redonda, vice-líder na 1ª parte da Série C, também confirmaria sua força se repetisse o desempenho da etapa de classificação. Surpreendendo ainda mais, a equipe do Voltaço não apenas venceria todos os rivais do Grupo B, como conquistaria um impressionante aproveitamento de 100% diante dos rivais do quadrangular.
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
O Botafogo-PB, por sua vez, se consolidaria como o segundo classificado, superando o Paysandu e empatando com o Amazonas.
Entretanto, o Papão, que encerrou a fase classificatória na sétima posição, não conseguiria avançar para a Série B, segundo o estudo. Vencendo somente a Onça-Pintada, o time bicolor ficaria a apenas um ponto de garantir o acesso. Os amazonenses, apesar da terceira melhor campanha, não avançariam devido aos empates e derrotas.
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
Portanto, com a simulação em mente, os favoritos Operário-PR e Volta Redonda se destacam como líderes e prometem manter a intensidade nos quadrangulares, enquanto os outros times, incluindo o Paysandu, buscam surpreender e lutar por uma vaga na tão desejada Série B.VEJA MAIS:
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias