Esportes
Sem espaço no plantel, três jogadores do Paysandu são emprestados para times do interior paraense
Na reta final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu continua fazendo mudanças em seu elenco, com o objetivo de garantir vaga na fase decisiva da competição. Pensando nisso, o Departamento de Futebol do clube resolveu enxugar o plantel, emprestando três atletas para o interior do estado.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Deixaram o elenco bicolor os meias Éric e Victor Diniz, que foram para o Canaã Futebol Clube, com contrato até o dia 30 de outubro deste ano, e o lateral-esquerdo Eric Vieira, emprestado ao Paragominas pelo mesmo período, quando expira o contrato com o Paysandu.
Victor Diniz foi revelado nas categorias de base do São Paulo, em 2016, e no ano seguinte, já no sub-17, veio para o Paysandu, onde permaneceu até 2019. Entre idas e vindas no clube bicolor, o meia passou por Bahia, Cruzeiro, Fortaleza, Tuna Luso e Sport Real FC, até retornar este ano.
SAIBA MAIS
[[(standard.Article) Novo meia do Paysandu foi campeão paulista no Santos ao lado de Gabigol, Elano e companhia]]
[[(standard.Article) Após boa partida pelo Paysandu, Gustavo Custódio diz que quer a titularidade: ‘brigar pelo espaço’]]
[[(standard.Article) Veja as chances de classificação e rebaixamento da dupla Re-Pa após o fim da 15ª rodada da Série C]]
Eric Vieira, por sua vez, fez apenas um jogo pelo Paysandu este ano, contra o Independente, ainda no Campeonato Paraense. O atleta não conseguiu ganhar espaço no elenco e foi emprestado ao Campinense-PB, onde também fez apenas um jogo, até ser novamente emprestado, desta vez ao Jacaré do Norte.
O meia Éric é outro atleta local, revelado na base do Vênus, de Abaetetuba. Em 2021 veio para o Paysandu, depois retornou ao Vênus e em seguida atuou pelo Sport Real FC, até ser devolvido e agora novamente emprestado.
Fonte: Esporte – OLiberal.com