Conecte-se conosco

Esportes

Sem competições nacionais até o início da Série C, volante do Remo prega atenção total ao Cametá

Publicado

Passada a euforia da Copa do Brasil, os azulinos retornam ao mundo real do Campeonato Paraense, onde estão há 90 minutos da grande final. Se vencer o Cametá neste domingo, no Baenão, os azulinos não só garantem a vaga na decisão, como também elevam a confiança do torcedor, que anda meio pensativo após a eliminação para o Corinthians, na última quarta-feira (26), após perder por 2 a 0 e deixar a competição através das penalidades máximas. O melhor remédio para trazer de volta a alegria, segundo os atletas, é fazer uma boa apresentação diante do Mapará Remoso, que vem totalmente dedicado a estragar a festa azulina. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

“A gente mostrou não só para nós mesmos e para o nosso torcedor, mas para o Brasil, que somos uma equipe forte. Soubemos respeitar os corinthianos e todos os clubes desta copa do brasil. Respeitamos e mostramos o nosso futebol. Em casa fizemos uma ótima partida, impomos nosso jogo, postura coletiva. Na volta fomos sabendo das chanes e nos doamos até o último minuto. Obviamente que tivemos erros cruciais, mas isso a gente tem um ano inteiro para mostrar o quão forte é a nossa equipe. Saímos de cabeça erguida, porque foi honrosa”, avalia o volante Pablo Roberto. 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

SAIBA MAIS
[[(standard.Article) Remo anuncia ressarcimento para torcedores barrados em jogo contra Corinthians no Mangueirão]]
[[(standard.Article) Remo inicia venda de ingressos para jogo contra o Cametá, pela semifinal do Parazão]]
[[(standard.Article) Trio de contratados azulino deve estrear apenas na Série C, afirma jornalista]]
 

“Passou a Copa do Brasil e a Copa Verde. O que a gente tem é o Parazão, então vamos focar para fazer uma grande partida e tentar a classificação. Esse é o jogo mais importante nesse momento”, completa. Apesar da derrota para o Timão, o meia destaca que o time, de um modo geral, faz uma campanha positiva, sobretudo no certame estadual, que o time liderou do início ao fim. “A gente vem com bons números. Foram grandes vitórias, uma sequência delas, então vamos tentar ao máximo manter. Tivemos alguns empates e derrotas, mas conseguimos mostrar o nosso potencial. Na sequência vamos trabalhar para vir mais forte do que fomos no início do ano. Com mais entrosamento vamos melhorar e buscar o acesso para a Série B”, diz.

O acesso à segunda divisão, a partir do término do estadual, será a grande prioridade do time, que entra em campo pela Série C no próximo dia 4 de maio, contra a equipe do São Bernardo, no interior paulista. “Cada competição é uma ansiedade diferente. Sabemos o quanto ela é importante para a instituição Reno. É um clube enorme, que lota estádio e tem uma torcida muito grande que não merece estar na Série C. Por isso vamos atrás do acesso. Por isso convida o torcedor para continuar dando apoio, nos ajudando, para que a gente consiga chegar na final”, encerrou. 

 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Esportes1 hora ago

Corpo do ex-piloto de F1 Wilson Fittipaldi deverá passar pelo Autódromo de Interlagos

Neste sábado (23), o corpo do ex-piloto de Fórmula 1, Wilson Fittipaldi, será homenageado em uma cerimônia especial no Autódromo...

Notícias3 horas ago

Beatriz é a 10ª Líder do BBB 24; Isabelle ganha R$ 44,5 mil

Durante o programa ao vivo desta sexta-feira (23) do BBB 24 (Globo), Beatriz foi coroada a décima Líder da casa.Beatriz...

Notícias3 horas ago

Copa do Brasil: Águia soma quase R$ 2 milhões em premiação

O Águia de Marabá vive uma lua de mel quase perfeita com o futebol desde a temporada 2023. E se...

Notícias3 horas ago

Guarda municipal acusado de matar esposa é condenado a 15 anos de prisão em Santa Izabel do Pará

Gerivaldo Araújo da Silva, 42 anos, guarda municipal de Castanhal, nordeste do Estado, foi condenado a 15 anos e 7...

Esportes3 horas ago

Kleber Bambam diz ter vivido drama em preparação para luta contra Popó: ‘Foi surreal’

Kleber Bambam revelou ter se lesionado durante a preparação para a luta contra o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó”...

Notícias4 horas ago

Ação em Santo Antônio do Tauá atende mais de 500 pessoas

No município de Santo Antônio do Tauá, uma ação de cidadania promovida nesta sexta-feira (23) atendeu mais de 500 pessoas,...

Notícias4 horas ago

Paysandu apresenta “Sentinela”, a camisa 2 da temporada 2024

Quem conhece o hino do Pará, sabe que a letra tem a frase: “Do Brasil, sentinela do Norte”. Essa expressão...

Destaque