Notícias

Sem acordo: Alencar não retorna ao Paysandu em 2024

Published

on

O Paysandu tem realizado uma verdadeira “limpeza” dentro do elenco que confirmou o acesso à Série B. Diversos jogadores já tiveram suas liberações confirmadas pelo clube, sendo que o mais recente deles foi o goleiro Thiago Coelho, que atuou nos últimos dois anos com a camisa bicolor. Por outro lado, o departamento de futebol bicolor busca renovar com alguns jogadores que se destacaram na temporada.CONTEÚDO RELACIONADOApós rescisão, Paysandu tenta repatriar jogadores para 2024Alencar analisa futuro no Paysandu e deixa recado à FielPaulão fica de fora do Parazão, diz médico do Paysandu Equipe de afiliada da Globo é impedida de entrar na Curuzu Mas a permanência dos atletas, conforme afirmou, na última quarta-feira (1), o executivo de futebol do clube, Ari Barros, depende da renovação de contrato e, em alguns casos, da prorrogação de empréstimo junto a outros clubes. O funcionário bicolor não revela os nomes dos profissionais que interessam ao Papão, mas imagina-se que entre esses jogadores estão o lateral-direito Edilson e o atacante Mário Sérgio, este vinculado ao Mirassol-SP.Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O Paysandu anunciou a rescisão de contrato de empréstimo do volante Alencar que pertence o Retrô. A diretoria do Paysandu tenta um novo acordo com a diretoria pernambucana. 📸 Paysandu/ Divulgação. pic.twitter.com/AlMdW0yfXF— Lobos Da Curuzu (@Lobosdacuruzufc) October 27, 2023 Por outro lado, Ari Barros contou que o volante Alencar chegou a fazer parte da lista, mas que por falta de um acordo financeiro com o clube de origem do atleta, ele acabou sendo liberado. “O Alencar tem contrato com o Retrô-PE e esse contrato tem um valor a ser pago, que o Paysandu, como um clube que está saindo da Série C, não tem como pagar. Por isso o Alencar está descartado. Não tem como contratar o jogador. É um valor alto, não é algo barato”, contou o executivo.
Já o lateral-esquerdo Kevyn, que também teve o seu vínculo rescindido com o Papão, foi descartado por conta de um problema burocrático que Barros preferiu não entrar em detalhes. “É um atleta que o clube tem interesse, um jogador que a gente gostaria de contar, mas existe essa questão difícil de explicar”, declarou o executivo.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile