Esportes
Seleção Brasileira em Belém: Fernando Diniz, André, Nino e Perri desembarcam; Veiga já está no Pará
Cerca de duas horas após a chegada do meia Raphael Veiga (Palmeiras), desembarcaram em Belém o treinador da Seleção Brasileira e também do Fluminense, Fernando Diniz; o volante André (Fluminense), o zagueiro Nino (Fluminense) e o goleiro Lucas Perri (Botafogo). Eles chegaram acompanhados de parte da comissão técnica, que tem como auxiliar técnico Dado Cavalcanti, que foi treinador do Paysandu nas temporadas 2015, 2016 e 2018. A previsão é que o restante da delegação canarinha pise em solo paraense até a manhã desta terça-feira (5) para iniciar os treinamentos para a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra a Bolívia, nesta sexta-feira (8), às 21h45, no Mangueirão, em Belém.
[instagram=CwwtChouCOO]
VEJA MAIS
Acompanhado do diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, Diniz indicou que não poderia falar com a imprensa na chegada ao Aeroporto Internacional de Belém, mas atendeu aos torcedores, assim como os atletas. Entre os questionamentos feitos por paraenses foi a não convocação dos paraenses Paulo Henrique Ganso e Rony. Fernando Diniz sorriu.
Fernando Diniz estreia na Seleção Brasileira
Entre os episódios importantes do jogo entre Brasil e Bolívia em Belém, está a estreia de Fernando Diniz como técnico da Seleção Brasileira. Ele assumiu a função com contrato de um ano como treinador até a chegada do italiano Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid. Neste período, Diniz seguirá como treinador da canarinho e também do Fluminense. A intenção é que permaneça na comissão técnica como auxiliar após a chegada de Ancelotti.
Fonte: Esporte – OLiberal.com