Conecte-se conosco

Esportes

São Paulo domina Ituano, Rato entra e marca e garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil 2023

Publicado

O São Paulo venceu o Ituano, em Itu, por 1 a 0 na noite desta terça-feira (25) e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil 2023. O único gol da partida foi marcado pelo meia Wellington Rato, no segundo tempo. O jogo de ida, disputado no último dia 11, havia terminado em empate sem gols.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) ‘Não é só futebol': torcedor faz homenagem ao pai falecido no jogo Paysandu x Fluminense]]

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) Cruzeiro marca no fim, vira placar agregado e elimina o Náutico da Copa do Brasil 2023]]

[[(standard.Article) Com vantagem agregada, Remo vai até a Arena Neo Química enfrentar o Corinthians pela Copa do Brasil]]

Em campo, o domínio foi quase total do Tricolor Paulista, que sofreu pouco, criou muito, mas foi mal nas finalizações. O Ituano jogou de maneira reativa, aguardando oportunidades de contra-ataques. Wellington Rato, que começou no banco, entrou em campo aos 16 minutos da etapa final e balançou as redes no seu primeiro toque na bola.

Assista aos melhores momentos de Ituano 0 x 1 São Paulo:

No fim, quando já estava atrás no placar, o time de Itu pressionou com bolas aéreas, mas o São Paulo conseguiu assegurar a vitória.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Esta foi a segunda vitória do Tricolor Paulista consecutiva sob o comando do técnico Dorival Júnior, que estreou no comando do time no triunfo do último final de semana, pela Série A do Brasileiro, sobre o América-MG.A equipe paulistana volta a campo neste sábado (29), quando irá enfrentar o Coritiba, no Paraná, pela terceira rodada do Brasileirão. O duelo será no Estádio Couto Pereira às 16h30.

O Ituano tem pouco tempo para lamentar a eliminação. O time “vira a chave” e joga nesta sexta-feira (28) contra o Guarani, em Campinas, pela Série B. A partida, válida pela 3ª rodada da competição, será no Brinco de Ouro da Princesa a partir das 21h30.

Times classificados às oitavas de final

Agora, o time são-paulino segue para as oitavas da Copa do Brasil junto com os outros três clubes classificados na noite da terça-feira: Athletico-PR (que eliminou o CRB), Cruzeiro (venceu o Náutico) e Fluminense (passou pelo Paysandu). Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias2 semanas ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura1 mês ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias1 mês ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque2 meses ago

Após 6 meses de guerra, Hamas pede desculpas aos palestinos

Em um gesto surpreendente após seis meses de conflito, o grupo militante Hamas emitiu um pedido de desculpas aos palestinos...

Destaque2 meses ago

Encontro na Amazônia: Lula e Macron protagonizam momento peculiar

Uma série de fotos do presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva com o mandatário francês Emmanuel Macron na visita...

Notícias2 meses ago

Brasil tem quase dois casos por dia de exercício ilegal da medicina

O Brasil registrou quase dois casos por dia de exercício ilegal da medicina nos últimos 12 anos. Os dados foram...

Destaque2 meses ago

Ação sustentável no Hospital Regional em Marabá estimula o consumo consciente de papel

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, lançou na última quinta-feira, 21, o...

Destaque