Conecte-se conosco

Notícias

Santos e Atlético-MG não saem do zero na Vila Belmiro

Publicado

Em jogo morno, Santos ficou no 0 a 0 com o Atlético-MG, neste domingo (23), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.Final de #SANxCAM na Vila Belmiro. pic.twitter.com/z7JkKrbqb6— Santos FC (@SantosFC) April 23, 2023
O time de Odair Hellmann ainda não venceu um time da Série A na temporada. Ele perdeu para São Paulo, Palmeiras e Grêmio, e empatou com o Corinthians. 
Foi o primeiro 0 a 0 do campeonato. Os goleiros trabalharam, mas foi a pouca inspiração do ataque que garantiu a igualdade.
Aos 10 minutos do primeiro e segundo tempos, a torcida do Santos subiu o som em música que homenageia o Rei do Futebol, que morreu no fim do ano passado. Além disso, no início do primeiro tempo, um gato entrou em campo.
Alvinegros somaram primeiros pontos no Brasileirão. O empate garantiu o primeiro ponto para ambos os times, que estrearam com derrota.
Atlético ditou o ritmo da partida, e Santos tentou escapar nos contra-ataques. Mesmo fora de casa, o Galo controlou as ações no primeiro tempo, empurrando o Santos para o seu campo de defesa e só não marcou pela falta de pontaria. Na melhor chance, Zaracho acertou a trave.- Águia X Fortaleza podem jogar no Baenão? Entenda!Lucas Lima flutuou em campo e arriscou de fora da área. Principal nome do clube paulista na etapa inicial, o meio-campista armou contra-ataque, apertou a saída de bola do Atlético e testou o goleiro Éverson em chute de fora. O Santos, porém, teve dificuldades para chegar com clareza à meta adversária.
Ângelo saiu entre vaias e aplausos. Substituído aos 12 minutos do primeiro tempo, o garoto foi vaiado por parte dos torcedores presentes na Vila, outros, porém, resolveram apoiar o jogador.
Santos equilibrou o jogo, e Coudet fez mudança tripla. O Santos não cresceu ofensivamente, mas conseguiu manter o Atlético-MG longe de sua área, deixando o jogo mais disputado na intermediária. Coudet, então, deu gás novo ao time ao colocar Mariano, Pavón e Patrick pouco antes dos 20 minutos da etapa final.
FICHA TÉCNICA 
Competição: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP) 
Data e horário: 23 de abril de 2023, às 16h (de Brasília) 
Árbitro: Bráulio da Silva Machado 
Assistentes: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro 
Público: 11.233 
Renda: R$ 549.810,00
Cartões amarelos: Hyoran (Atlético-MG); Dodi (Santos); Rodrigo Fernandez (Santos); Otávio (Atlético-MG); Mariano (Atlético-MG)
SANTOS
João Paulo, Nathan (Inocêncio), Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires, Dodi (Luan Dias), Fernandez e Lucas Lima; Ângelo (Miguelito), Marcos Leonardo (Mezenga) e Ruiz. Técnico: Odair Hellmann.
ATLÉTICO-MG
Éverson, Saravia (Mariano), Bruno Fuchs, Lemos (Jemerson) e Rubens (Vargas); Otávio, Edenilson (Pavón), Zaracho e Hyoran (Patrick), Hulk e Paulinho. Técnico: Eduardo Coudet.E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Destaque3 dias ago

Plenária Histórica no PT de Belém: Apoio Maciço à Pré-Candidatura de Edmilson Rodrigues à Prefeitura

Na capital paraense  o Partido dos Trabalhadores de Belém protagonizou na última segunda-feira uma plenária de proporções históricas. Reunindo cerca...

Política1 semana ago

Senador Beto Faro (PT-PA) Assume Liderança da Bancada do PT no Senado

Nesta quarta-feira (21/2), o senador Beto Faro, natural de Bujaru (PA), foi eleito para assumir o comando da bancada do...

Destaque1 semana ago

Prefeitura de Belém instala Sala de Situação do Controle e Combate à Dengue

A Prefeitura de Belém criou a Sala de Situação do Controle e Combate à Dengue, que foi instalada nesta quarta-feira, 21,...

Notícias1 mês ago

Inscrições para concurso de Marituba terminam segunda (29)

A Prefeitura de Marituba encerra, nesta segunda-feira (29), as inscrições para o concurso público que tem como objetivo a contratação...

Notícias1 mês ago

Morre Valdir Acatauassú, secretário-adjunto de obras do Pará

Morreu na manhã deste domingo (28), o secretário-adjunto de Obras Públicas do Pará (Seop), Valdir Parry Acatauassú, aos 59 anos....

Notícias1 mês ago

Ex-BBBs apoiam e defendem Davi do BBB24 nas redes sociais

O clima da casa do Big Brother Brasil de 2024 não está muito amigável, principalmente para o lado do participante...

Notícias1 mês ago

Angoulême 2024: destaques e vencedores revelados

Angoulême, França – Encerrando sua 51ª edição, o Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême premiou talentos excepcionais durante a cerimônia...

Destaque