Conecte-se conosco

Notícias

Santos e Atlético-MG não saem do zero na Vila Belmiro

Publicado

Em jogo morno, Santos ficou no 0 a 0 com o Atlético-MG, neste domingo (23), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.Final de #SANxCAM na Vila Belmiro. pic.twitter.com/z7JkKrbqb6— Santos FC (@SantosFC) April 23, 2023
O time de Odair Hellmann ainda não venceu um time da Série A na temporada. Ele perdeu para São Paulo, Palmeiras e Grêmio, e empatou com o Corinthians. 
Foi o primeiro 0 a 0 do campeonato. Os goleiros trabalharam, mas foi a pouca inspiração do ataque que garantiu a igualdade.
Aos 10 minutos do primeiro e segundo tempos, a torcida do Santos subiu o som em música que homenageia o Rei do Futebol, que morreu no fim do ano passado. Além disso, no início do primeiro tempo, um gato entrou em campo.
Alvinegros somaram primeiros pontos no Brasileirão. O empate garantiu o primeiro ponto para ambos os times, que estrearam com derrota.
Atlético ditou o ritmo da partida, e Santos tentou escapar nos contra-ataques. Mesmo fora de casa, o Galo controlou as ações no primeiro tempo, empurrando o Santos para o seu campo de defesa e só não marcou pela falta de pontaria. Na melhor chance, Zaracho acertou a trave.- Águia X Fortaleza podem jogar no Baenão? Entenda!Lucas Lima flutuou em campo e arriscou de fora da área. Principal nome do clube paulista na etapa inicial, o meio-campista armou contra-ataque, apertou a saída de bola do Atlético e testou o goleiro Éverson em chute de fora. O Santos, porém, teve dificuldades para chegar com clareza à meta adversária.
Ângelo saiu entre vaias e aplausos. Substituído aos 12 minutos do primeiro tempo, o garoto foi vaiado por parte dos torcedores presentes na Vila, outros, porém, resolveram apoiar o jogador.
Santos equilibrou o jogo, e Coudet fez mudança tripla. O Santos não cresceu ofensivamente, mas conseguiu manter o Atlético-MG longe de sua área, deixando o jogo mais disputado na intermediária. Coudet, então, deu gás novo ao time ao colocar Mariano, Pavón e Patrick pouco antes dos 20 minutos da etapa final.
FICHA TÉCNICA 
Competição: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP) 
Data e horário: 23 de abril de 2023, às 16h (de Brasília) 
Árbitro: Bráulio da Silva Machado 
Assistentes: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro 
Público: 11.233 
Renda: R$ 549.810,00
Cartões amarelos: Hyoran (Atlético-MG); Dodi (Santos); Rodrigo Fernandez (Santos); Otávio (Atlético-MG); Mariano (Atlético-MG)
SANTOS
João Paulo, Nathan (Inocêncio), Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires, Dodi (Luan Dias), Fernandez e Lucas Lima; Ângelo (Miguelito), Marcos Leonardo (Mezenga) e Ruiz. Técnico: Odair Hellmann.
ATLÉTICO-MG
Éverson, Saravia (Mariano), Bruno Fuchs, Lemos (Jemerson) e Rubens (Vargas); Otávio, Edenilson (Pavón), Zaracho e Hyoran (Patrick), Hulk e Paulinho. Técnico: Eduardo Coudet.E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias1 dia ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque1 dia ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque1 dia ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque3 dias ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque1 mês ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura2 meses ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias2 meses ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque