Esportes

Santa Rosa e Capitão Poço empatam em 1 a 1 na estreia do Paraense B1

Published

on

Os times Santa Rosa e Capitão Poço estrearam na tarde de hoje (19) na segunda rodada do Campeonato Paraense B1, com um empate em 1×1, no estádio do Souza, em Belém. Cada time conquistou um ponto. 

O jogo teve chuva de cartões, ao todo foram três vermelhos e oito amarelos, assinalados pelo árbitro Wanbelton Lisboa Valente. Pingo do Santa Rosa foi expulso na metade do primeiro tempo, o que deixou o tricolor boa parte da partida com dez jogadores.

O Capitão Poço abriu o placar aproveitando uma falta para cruzar na área. O cabeceio de Arian Taperaçu no primeiro pau da trave, que se adiantou dos zagueiros do Santa Rosa, foi indefensável para o goleiro Felipe.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

O gol de empate do Santa Rosa foi de Pedrinho, aos 22 minutos do segundo tempo, após escanteio cobrado por Adauto. “A palavra do jogo para mim é superação, não é fácil jogar com um a menos, ainda mais com dois. Mas o nosso time está de parabéns, soube suportar até o fim a pressão dos caras. Graças a Deus fui abençoado e conseguir empatar o jogo”, disse Pedrinho, autor do gol de empate.

Aos 45 minutos do segundo tempo, o árbitro expulsou mais dois jogadores, incluindo o João Luís do Santa Rosa, que ficou com nove jogadores em campo. “O importante é pontuar, mas essa semana vamos trabalhar firme e escutar o que o professor Netão tem para falar, e ir em busca de uma vitória”, disse o atacante.

O Santa Rosa joga novamente na próxima quarta-feira, 23, às 9h30, contra o Paraense. Já o Capitão Poço enfrentará o Tiradentes, também na quarta-feira, 23, às 15h30, no Estádio Rufinão, em casa.

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile