Notícias

Saiba por que Messi desfalcou Miami na final da Copa dos EUA

Published

on

Sem poder contar com Lionel Messi, o Inter Miami perdeu a chance de levantar a Copa dos EUA ao ser derrotado pelo Houston Dynamo por 2 a 1.Agora, a equipe da Flórida tem uma missão difícil na MLS, pois está em 14º lugar na Conferência Leste, cinco pontos atrás do último colocado para os playoffs. Faltam apenas três rodadas para o fim da temporada regular, e o Miami joga contra o New York City no próximo sábado (30), sem saber se poderá contar com Messi. CONTEÚDO RELACIONADOPalmeiras, Boca e Atlético de Madrid: onde assistir ao vivoNeymar nega que pediu demissão de Jorge Jesus: “É mentira”Presidente de clube da 2ª divisão é assassinado após derrotaO astro argentino, que acompanhou a partida das arquibancadas, na última quarta-feira (27), não pôde ajudar seu novo clube por causa de uma dor crônica no músculo posterior da perna direita, originada de uma cicatriz de uma lesão antiga. Quer mais notícias sobre esporte? Acesse nosso canal no WhatsAppMessi sentiu o problema pela primeira vez durante as eliminatórias, em um jogo contra o Equador. Por precaução, a Argentina o deixou de fora do jogo seguinte contra a Bolívia.
Ao voltar ao Inter Miami, o treinador Tata Martino se mostrou preocupado em preservar Messi para a final da Copa dos EUA. A expectativa era que duas semanas de repouso fossem suficientes para aliviar as dores.No entanto, o craque argentino voltou a sentir o incômodo em um jogo contra o Toronto em 20 de setembro e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo. Messi tentou se recuperar com sessões de kinesiologia, mas sem sucesso.
Tata Martino, depois da final, disse: “Não valia a pena arriscar ele jogar, nem que fosse por pouco tempo. Estávamos assumindo riscos. Com certeza ele vai voltar a jogar antes do fim da MLS. Vamos acompanhar a situação dia após dia.”VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile