Notícias

Remo e Paysandu seguem no Z-4 e os números são preocupantes

Published

on

A Série C do Campeonato Brasileiro já se encaminha para a nona rodada. Ou seja, quase metade da fase classificatória da competição. E até o momento, as situações de Clube do Remo e Paysandu tem estado bastante delicadas por conta do posicionamento das equipes na classificação, no qual se encontram na zona do rebaixamento da disputa.Leia também:Site não aponta Remo e Paysandu entre os favoritos ao acessoInvicto, Catalá tem início promissor no Clube do RemoPaysandu tem o pior ataque e a pior defesa da Série C Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Nosso Futebol (@nossofutebolcanal) Conforme os dados divulgados pelo site “Chance de Gol”, na 18ª posição, com 9 pontos, o Papão tem apenas 3% de probabilidade para se classificar, porém apresenta 57.3% de chances de rebaixamento. Já o Clube do Remo, que está na 19ª colocação, soma o total de 17,8% de possibilidades de seguir adiante na disputa. Mas por outro lado, está com 21,1% de risco de queda.Embora os números apresentados sejam alarmantes a situação azulina é menos assustadora pelo fato do time vir de quatro jogos sem saber o que é derrota na competição (duas vitórias e dois empates) e até chegou a ficar em 15º lugar. Enquanto isso, o Papão vive o inverso, pois não vence há quatro partidas na terceira divisão (três empates seguidos e uma derrota). 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Entre os demais clubes da Série C, o líder São Bernardo-SP está com 99,2% de chances de se classificar e quase 0% de queda. O Manaus, apesar de está em 15º, é quem aparece com menor índice de avançar na disputa com  0,3% e com maior risco de ser rebaixamento entre todos os times com 81,4%. A competição irá prosseguir no final de semana com remistas e bicolores novamente em ação.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile