Conecte-se conosco

Esportes

Presidente do Águia garante final do Parazão em Marabá e aguarda visita de representantes do VAR

Publicado

O Águia de Marabá chegou à terceira final de Parazão da sua história e busca um título inédito, porém, diante do Remo, em duas partidas marcadas para os dias 18 e 25 de maio, com a primeira partida ocorrendo em Marabá (PA), no Estádio Zinho Oliveira, porém, uma postagem nas redes sociais dizendo que os dois jogos podem ser no Mangueirão, provocou um alvoroço no “Ninho do Águia”. Em contato com a equipe de esportes de O Liberal, o presidente do clube, Sebastião Ferreira, garante que terá jogo no Zinho Oliveira.

A publicação feita por um repórter e compartilhada nas redes sociais e aplicativo de mensagens, tirou do sério o presidente do Águia de Marabá, Sebastião Ferreira. O dirigente do Azulão informou que isso não passa de boato e tranquilizou a torcida marabaense.

“Uma coisa eu garanto, o jogo será em Marabá. Tudo isso está acontecendo por conta de uma publicação de um repórter nas redes sociais, gerando essa confusão toda. O jogo será em Marabá, a tabela da FPF já foi divulgada, a partida está marcada para o Estádio Zinho Oliveira. Essa semana iremos receber representantes do VAR, a FPF já nos informou que teremos essa visita, para saber o que será necessário para a instalação do sistema no estádio. Tudo que será solicitado para ter o VAR no Zinho Oliveira será providenciado”, disse.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
Sebastião Ferreira, presidente do Águia, afirma que a final do Parazão será em Marabá (Divulgação)

VEJA MAIS

[[(standard.Article) FPF oficializa datas da final e da disputa de terceiro lugar do Parazão 2023; confira]]

[[(standard.Article) Com dancinha e ao som de ‘Olha o Super Mário', torcida do Águia provoca o Paysandu: ‘Sal! Sal!']]

[[(standard.Article) Após saída do Paysandu no Parazão, Remo ‘tira onda' com o rival e provoca atacante bicolor]]

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

VAR

As finais do Campeonato Paraense entre Remo x Águia de Marabá, terão o recurso do VAR, porém, o Estádio Zinho Oliveira, casa do Azulão de Marabá, não possui alguns quesitos para a instalação do sistema do VAR. 

FPF

O núcleo de esportes de O Liberal entrou em contato com o presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluk Paul, que informou atravé de nota que o Estádio Zinho Oliveira passará por algumas intervenções, para se adequar ao sistema do VAR. Ricardo afirmou ainda que a FPF trabalha com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para que a tecnologia do VAR seja usada nas duas partidas da final do Parazão 2023. 

“Hoje houve uma notícia de que o Zinho Oliveira tem problemas de estrutura que impede o VAR. Essa notícia é falsa. Não há nenhum parecer, formal ou informal, que condene a utilização do VAR em Marabá no estádio Zinho Oliveira. Neste momento estamos ajustando com a equipe da CBF os detalhes finais para que sejam feitas as intervenções necessárias para uso da tecnologia no Estádio. São intervenções técnicas, facilmente vencíveis e que fazem parte da rotina de todos os Estádios que recebem VAR. Não há nada no momento que aponte para ausência de estrutura. Estamos trabalhando junto à CBF para garantir o VAR no dois jogos da final”. 

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Destaque3 dias ago

Plenária Histórica no PT de Belém: Apoio Maciço à Pré-Candidatura de Edmilson Rodrigues à Prefeitura

Na capital paraense  o Partido dos Trabalhadores de Belém protagonizou na última segunda-feira uma plenária de proporções históricas. Reunindo cerca...

Política1 semana ago

Senador Beto Faro (PT-PA) Assume Liderança da Bancada do PT no Senado

Nesta quarta-feira (21/2), o senador Beto Faro, natural de Bujaru (PA), foi eleito para assumir o comando da bancada do...

Destaque1 semana ago

Prefeitura de Belém instala Sala de Situação do Controle e Combate à Dengue

A Prefeitura de Belém criou a Sala de Situação do Controle e Combate à Dengue, que foi instalada nesta quarta-feira, 21,...

Notícias1 mês ago

Inscrições para concurso de Marituba terminam segunda (29)

A Prefeitura de Marituba encerra, nesta segunda-feira (29), as inscrições para o concurso público que tem como objetivo a contratação...

Notícias1 mês ago

Morre Valdir Acatauassú, secretário-adjunto de obras do Pará

Morreu na manhã deste domingo (28), o secretário-adjunto de Obras Públicas do Pará (Seop), Valdir Parry Acatauassú, aos 59 anos....

Notícias1 mês ago

Ex-BBBs apoiam e defendem Davi do BBB24 nas redes sociais

O clima da casa do Big Brother Brasil de 2024 não está muito amigável, principalmente para o lado do participante...

Notícias1 mês ago

Angoulême 2024: destaques e vencedores revelados

Angoulême, França – Encerrando sua 51ª edição, o Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême premiou talentos excepcionais durante a cerimônia...

Destaque