Conecte-se conosco

Notícias

​Polícia faz buscas por suspeito de tentativa de feminicídio em São Geraldo do Araguaia

Publicado

Aldivino Coelho da Paz, o “Pezinho”, está sendo procurado pela polícia depois de ter tentado assassinar a facadas a própria companheira, na cidade de São Geraldo do Araguaia, sudeste paraense. O caso foi registrado na madrugada do último domingo (7). A Polícia Militar foi acionada por moradores que relataram agressões dele à mulher durante evento em um clube próximo à orla.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) ‘Rato' agride companheira e arranca pedaço do seio da cunhada em Viseu]]

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) Suspeito pela morte da ex-companheira é recapturado em Santarém]]

[[(standard.Article) ​Mulher é esfaqueada pelo ex e socorrida para hospital de Itaituba]]

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima havia sido ferida com golpes de faca e socorrida por moradores, que a levaram ao hospital municipal, onde permanece internada em estado considerado grave, segundo informaç​​ões do site Debate Carajás.

No local do crime, os policiais foram informados de que a vítima e o suspeito estariam juntos, consumindo bebida alcoólica, quando a agressão ocorreu. Após a ocorrência, eles dirigiram-se à residência do principal suspeito, localizada na vila Bandinha, nas margens da BR-153, a cerca de 20 km da cidade. Prém, ele não foi encontrado. Desde então, o paradeiro de “Pezinho” permanece desconhecido.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Até o momento, as motivações para a tentativa de feminicídio ainda não foram esclarecidas. As autoridades continuam investigando o caso e realizando diligências para localizar e prender o suspeito.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar no trabalho da polícia devem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário
Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias7 dias ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque7 dias ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque7 dias ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque1 semana ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque1 mês ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura2 meses ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias2 meses ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque