Esportes
Paysandu: Visita ao Confiança representa oportunidade para atletas menos usados; veja
A última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro representa uma oportunidade aos jogadores reservas do Paysandu. Com a equipe classificada, o técnico Hélio dos Anjos deve rodar o time para a visita ao Confiança, no sábado (26), às 16h, no Estádio Batistão.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Com isso, jogadores como o volante Nenê Bonilha, contratado, à princípio, para ser titular do time, terão uma chance de mostrar a Hélio que pode contar com eles. Nenê comentou sobre como o azar atrapalhou a sua afirmação na equipe desde a chegada:
“Independente da nossa situação no campeonato – já classificados -, sabemos da importância do jogo. É continuar buscando as vitórias para seguir bem na competição. Trabalhamos há muito tempo para performar melhor, é aproveitar as oportunidades que esse jogo traz. Tive menos sorte nos últimos jogos, fiquei suspenso no Re-Pa, depois tive lesão, depois fiquei internado por um problema no rim. São vários fatores que me deixaram de fora”, afirmou.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Em caso de acesso à Série B, Paysandu receberá cota milionária; veja o valor]]
Sem conseguir ser titular, Nenê Bonilha viu outros jogadores de meio-campo ganharem espaço. Casos dos volantes Jacy Maranhão e João Vieira e do meia Robinho, que hoje são considerados titulares. Desde maio, quando chegou à Curuzu, Nenê fez 10 jogos pelo Bicola e marcou um gol.
Acompanhe a cobertura completa de Paysandu e Confiança pelo Lance a Lance do portal OLiberal.com.
Fonte: Esporte – OLiberal.com