Notícias
Paysandu mira contratação do atacante Nicolas para a Série C
O Paysandu iniciou a Série C do Campeonato Brasileiro com a melhor forma possível: com uma vitória de virada, diante de seu torcedor, o clube alviceleste conquistou os primeiros três pontos na classificação nacional. Entretanto, o desempenho da equipe ainda está longe do ideal esperado por todos dentro do Estádio da Curuzu.
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
Com o intuito de chegar cada vez mais forte na terceira divisão nacional, o vice-presidente bicolor Roger Aguilera, não esconde de ninguém que o departamento de futebol alviceleste segue no mercado em busca mais um centroavante. E na mira atual do Papão quem está atualmente é o atacante Nicolas Careca, de 25 anos, do Guarani, cujo destino ainda é incerto.Paysandu procura “camisa 9” e expõe saída de Leo BaianoVitória traz um misto de comemoração e alívio ao Paysandu Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por NC (@nicolascareca) O jogador não vem sendo relacionado por Bruno Pivetti no início da Série B e ainda tem chances de deixar o Brinco de Ouro da Princesa nos próximos dias. Além do mais, ele também vem treinando em separado com o restante do elenco. Com a janela de transferências fechada desde 20 de abril, Nicolas não poderia se transferir para um clube da Série A ou Série B.
Emprestado pelo CRB até dezembro, Nicolas pode parar na Série C. O jogador não precisaria esperar a janela de transferências para jogar a terceira divisão do futebol nacional. O departamento de futebol do Bugre ofereceu o centroavante para equipes da Série C. O Paysandu chegou a manifestar interesse, e segundo informações de bastidores, as conversas iniciaram.
Nicolas Careca tem 31 jogos pelo Bugre desde fevereiro de 2022 e marcou dois gols pelo Alviverde. Ele não atua desde 17 de março, por ocasião do Campeonato Paulista. O atacante foi revelado pelo Grêmio, e tem passagens por Figueirense, Oeste, Vorskla da Ucrânia e Estoril de Portugal.
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias