Notícias
Paysandu: impasse salarial emperra renovação de Mário Sérgio
A torcida bicolor segue na expectativa sobre o que vai acontecer com Mário Sérgio, o artilheiro do Paysandu em 2023. O goleador, que ganhou o apelido de “Super Mário”, pode estar de saída do clube bicolor, que não conseguiu chegar a um acordo para renovar o seu contrato.
Mário Sérgio chegou à Curuzu no início da temporada como um atacante de 27 anos pouco conhecido, que pertence ao Mirassol e foi emprestado ao Paysandu até o final de 2023. Ele se destacou no Parazão e na conquista do acesso à Série B, marcando 22 gols em 44 jogos e sendo o artilheiro do clube no ano.CONTEÚDO RELACIONADOVídeo: atacante da Série B está na mira do PaysanduEntra e sai: Paysandu, Clube do Remo, Tuna e Santa RosaApós rebaixamento, Coritiba pega o Paysandu na Série B 2024
Contudo, apesar de todo esse sucesso, Mário Sérgio pode não continuar no Paysandu em 2024. Isso porque as negociações para a renovação contratual estão travadas por causa de questões salariais. Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.O jogador recebe atualmente cerca de R$150 mil por mês e quer um aumento para ficar no clube. O Paysandu, por outro lado, não tem condições de pagar esse valor e ainda teria que desembolsar meio milhão de reais para comprar uma fatia dos direitos econômicos do atleta, que são do Mirassol.
Com isso, a situação está complicada e a chance de Mário Sérgio sair é grande. O jogador tem contrato com o Mirassol até o final de 2025 e já está sendo sondado por outros clubes do futebol brasileiro, que podem oferecer melhores condições financeiras e esportivas para ele.VEJA MAIS:
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias