Conecte-se conosco

Notícias

Paysandu e Remo se preparam para primeiro clássico Re-Pa da temporada

Paysandu e Remo se enfrentam no primeiro clássico Re-Pa da temporada, pela Copa Verde, no Estádio Mangueirão, em Belém. O Paysandu chega em um momento negativo na temporada, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, enquanto o Remo está em alta, com 100% de aproveitamento no Campeonato Paraense e apenas uma derrota na temporada. O jogo promete muita emoção e rivalidade para os torcedores.

Publicado

Neste domingo (26), Paysandu e Remo protagonizam o primeiro clássico Re-Pa da temporada. A partida, que acontece às 16h no Estádio Mangueirão, será o primeiro evento-teste para a reabertura do local. Os times se enfrentam pelo jogo de ida das semifinais da Copa Verde.

O Paysandu, mandante da partida, chega em momentos distintos. Apesar da classificação nas semifinais, a equipe vive um momento negativo na temporada, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Além disso, o time tomou seis gols neste período. O técnico Márcio Fernandes não parece muito seguro no cargo, sendo chamado até mesmo de ‘burro' por parte da torcida no jogo passado.

Ainda assim, o Paysandu encara o clássico como a chance de virar a chave. Atual campeão da Copa Verde, a equipe recuperou alguns atletas no meio de semana. O zagueiro Genílson retorna de suspensão, e o lateral-esquerdo Eltinho se recuperou de um desconforto na coxa.

Do outro lado, o Remo chega em alta. Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paraense, o Leão sofreu apenas uma derrota na temporada – justamente na Copa Verde, para o São Raimundo-RR. A equipe se classificou com goleada na volta e agora encara o Re-Pa.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Em 10 jogos até aqui no ano, o Remo acumula nove vitórias e um revés – um registro de 90% de aproveitamento até aqui. São 27 gols marcados e 10 sofridos. Mais que isso, o técnico Marcelo Cabo consegue rodar a equipe e evitar surtos de lesões musculares.

O principal desfalque das últimas semanas vinha sendo o atacante Muriqui. No entanto, o jogador retornou na partida de volta contra o São Raimundo-RR e marcou na goleada. Com o destaque do time em campo, o Remo chega com o favoritismo para o confronto, pelos resultados neste ano.

Será um jogo de muita emoção e rivalidade para os torcedores, que esperam ver um bom futebol e uma disputa acirrada entre as equipes.

Deixe seu comentário
Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias2 semanas ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura1 mês ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias1 mês ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque2 meses ago

Após 6 meses de guerra, Hamas pede desculpas aos palestinos

Em um gesto surpreendente após seis meses de conflito, o grupo militante Hamas emitiu um pedido de desculpas aos palestinos...

Destaque2 meses ago

Encontro na Amazônia: Lula e Macron protagonizam momento peculiar

Uma série de fotos do presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva com o mandatário francês Emmanuel Macron na visita...

Notícias2 meses ago

Brasil tem quase dois casos por dia de exercício ilegal da medicina

O Brasil registrou quase dois casos por dia de exercício ilegal da medicina nos últimos 12 anos. Os dados foram...

Destaque2 meses ago

Ação sustentável no Hospital Regional em Marabá estimula o consumo consciente de papel

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, lançou na última quinta-feira, 21, o...

Destaque