Esportes
Paysandu dispensa zagueiro Ganílson, campeão e capitão da equipe em 2022
O Paysandu oficializou na tarde desta segunda-feira, a dispensa do zagueiro Genílson. O jogador que foi capitão bicolor na temporada 2022, não faz mais parte dos planos do clube alviceleste para a Série C 2023.
A reformulação no elenco do Paysandu vai ocorrendo e com ela jogadores seguem deixando a Curuzu. A equipe de esportes de O Liberal já havia adiantado o desligamento do zagueiro Genílson, na semana passada, porém, nesta segunda, o Paysandu oficializou a saída do atleta.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Paysandu oficializa a dispensa de atacante ex-Cruzeiro; confira]]
[[(standard.Article) Site aponta aumento no risco de rebaixamento do Paysandu, na Série C]]
Genílson estava na sua segunda temporada defendendo a camisa do Paysandu. O jogador foi titular na temporada 2022, e era um dos líderes do grupo, mas com a chegada de Paulão no elenco, Genílso foi perdendo espaço com o técnico Marquinhos Santos.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Mais um! Paysandu confirma a saída de meio-campista Gabriel Davis]]
[[(standard.Article) Dominado! Desempenho do Paysandu contra o Operário é alvo de críticas]]
[[(standard.Article) Paysandu anuncia a saída do volante Kelvi, que retorna a clube da Série B]]
Juntando as duas passagens pelo Papão da Curuzu, o zagueiro realizou 62 partidas pelo alviceleste, marcou oito gols, todos na temporada 2022 e foi campeão da Copa Verde também no ano passado.
Veja a nota do Paysandu
“O Paysandu Sport Club informa que, em comum acordo, o atleta Genílson não faz mais parte do elenco bicolor. O clube agradece ao zagueiro pelos seus serviços prestados”.
Fonte: Esporte – OLiberal.com