Notícias

​Pastor suspeito de estupro de vulnerável é preso em Mocajuba

Published

on

Um homem, identificado como Jovano Caldas Cruz, mais conhecido como “Pastor Jovano”, foi preso, nesta segunda-feira (1º), em Mocajuba, nordeste paraense, suspeito do crime de estupro de vulnerável. A vítima é uma adolescente que, atualmente, tem 15 anos e estaria sofrendo a violência desde os 13, segundo a mãe dela, que procurou a polícia para denunciar o caso. As investigações da Polícia Civil continuam, uma vez que supostamente existem outras vítimas dos abusos.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Suspeito de estuprar dois meninos que empinavam pipa é preso em Icoaraci ]]

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) ‘Hétero Top': novo mandado de prisão é cumprido contra Maurício por estupro de vulnerável]]

[[(standard.Article) Justiça condena empresário ‘Marola Show' a 26 anos de prisão por crimes sexuais contra adolescentes]]

De acordo com informações policiais, a mãe da adolescente procurou a Delegacia de Polícia Civil, no final do mês de abril, para informar que ficou sabendo, através da própria vítima, sobre os abusos. Ainda segundo a mulher, a garota teria sido ameaçada de morte por parte do pastor, caso contasse sobre o crime para alguém.

Para a polícia, a mulher disse ainda que existem outras vítimas do investigado. Seriam todas​​ adolescentes que frequentam a igreja onde o pastor atua.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Ao tomar conhecimento do fato, a autoridade policial representou pela prisão do investigado, tendo sido decretada pelo Juízo de Mocajuba. Após o cumprimento nesta segunda-feira, o homem foi apresentado na delegacia da cidade e submetido aos procedimentos legais. Posteriormente, foi encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), onde está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile