Conecte-se conosco

Notícias

Palmeiras bate Barcelona e pula para 2º no grupo da Liberta

Publicado

O Palmeiras foi superior e bateu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Equador, nesta quarta-feira (3), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Raphael Veiga, de pênalti, e Gustavo Gómez marcaram os gols da vitória. Os tentos saíram aos 48 minutos do primeiro tempo e aos 2 da etapa complementar, respectivamente.
O Alviverde chegou aos seis pontos e subiu para a vice-liderança do Grupo C, tendo a mesma pontuação do Bolívar, mas ficando atrás pelo saldo de gols. Barcelona e Cerro Porteño vêm atrás, ambos com três.
A equipe comandada por Abel Ferreira volta a campo pela Libertadores em 25 de maio para enfrentar o Cerro, fora de casa. Antes disso, o Palmeiras possui compromissos pelo Brasileirão e pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O clube alviverde aumentou a sua série de invencibilidade para oito jogos -a equipe não perde desde o duelo contra o Bolívar, na estreia da Libertadores.
O JOGO
A partida começou truncada e com o time da casa pressionando. Os visitantes demoraram alguns minutos para se ajustarem em campo até o confronto ficar equilibrado.
Com força máxima, o Alviverde reagiu e assumiu o domínio das ações no decorrer do primeiro tempo. A equipe explorava lançamentos e a velocidade dos homens da frente.
Murilo sentiu dores no ombro direito após uma divida na etapa inicial e foi substituído aos 27 minutos. O zagueiro estreou na atual edição da Libertadores após cumprir suspensão e deu lugar a Luan.
Rony quase inaugurou o placar duas vezes antes de sofrer o pênalti, mas parou em Mendoza até ser derrubado pelo goleiro na área. Raphael Veiga converteu a cobrança e marcou o seu sétimo gol na temporada.
O Palmeiras contou com um gol relâmpago na volta do intervalo e passou a controlar o resultado. O Alviverde ainda teve chances para ampliar o placar, mas também cedeu espaço ao adversário e viu Weverton impedir que o Barcelona diminuísse a vantagem.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias4 semanas ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque4 semanas ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque4 semanas ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque1 mês ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque2 meses ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura3 meses ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias3 meses ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque