Notícias
Pai do ‘Hétero Top’ é acusado por denúncia caluniosa
O Ministério Público do Pará (MPPA) denunciou Maurício Cesar Mendes Rocha, o pai de Maurício César Mendes Rocha Filho, conhecido como ‘Hétero Top', por denúncia caluniosa, ocorrido em setembro de 2021. No último final de semana, o poder judiciário pediu que Maurício se manifestasse sobre as acusações.
Segundo a denúncia, em setembro de 2021, Maurício procurou à Seccional da Marambaia para denunciar um suposto crime de falsidade ideológica após tentar alugar um imóvel. Na delegacia, ele disse que o locador teria falsificado a assinatura dele. Na época, a defesa do locador negou que o cliente tivesse feito a assinatura de Maurício e contou que não teria pago nenhuma parcela do acordo e nem concordado com os termos de locação do imóvel.Empresários e celebridades eram vítimas de preso em Belém
Para verificar se a denúncia de Maurício era verdade, uma análise grafotécnica pericial investigou a assinatura contida no documento, que teriam sido supostamente falsificados. O exame concluiu que a escrita possui semelhanças com as letras de Maurício.Servidor que fez gesto obsceno para adolescentes é afastado Já em agosto de 2022, a Polícia Civil constatou que não houve falsificação na assinatura e indiciou Maurício por denúncia caluniosa. Em abril do mesmo ano, o promotor de Justiça Walcy Cézar da Silva Ribeiro intimou Mauricio pelo mesmo crime que foi indiciado.
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias