Esportes
Pai de Haaland é expulso de camarote durante partida do City contra Real Madrid
O cometa Erling Haaland foi uma das estrelas, mais uma vez, do jogo de ida entre o Manchester City e Real Madrid, pela semifinal da Champions League, na última terça-feira (9). O atacante permaneceu em campo durante todos os 90 minutos de jogo, mas nos camarotes, seu pai Alfie Haaland, não conseguiu permanecer até o fim após brigar com torcedores rivais.
A confusão começou após o gol de Kevin De Bruyne, já no segundo tempo da partida. O pai de Haaland foi acusado de jogar amendoins na torcida da arquibancada, e foi insultado por torcedores do Real. Com o ato, respondeu aos rivais com insultos e uma “banana”.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) ‘Imparável’, diz Ancelotti sobre Manchester City às vésperas da semifinal da Champions League]]
[[(standard.Article) Real Madrid e Manchester City empatam na semifinal da Champions League em jogo de golaços]]
Na manhã desta quarta-feira (10), o genitor de Erling, que também é ex-jogador do Manchester City e da Seleção Norueguesa, se pronunciou nas redes sociais e negou ter jogado amendoins nos torcedores rivais.
“Real Madrid não gostou que estivéssemos comemorando o gol do De Bruyne. Além disso, ainda tivemos de sair do lugar porque os torcedores não ficaram contentes com o 1 a 1”, escreveu.
“Ok. Eu não joguei (o amendoim). Não é verdade. Fizemos algumas brincadeiras com os fãs do Real Madrid. Eles não ficaram felizes quando o City marcou. Típico. Então tivemos que nos afastar uns 50 metros. Nada mais. Todos felizes. Bem, quase…”, reiterou em seguida.
[twitter=1656197470068563969]
[twitter=1656261732011048964]
Fonte: Esporte – OLiberal.com