Notícias

Operação cumpre 11 mandados de prisão por roubo e furto de cargas; um alvo é no Pará

Published

on

A Polícia Civil do Pará (PC) cumpriu nesta quinta-feira, 4, um mandado de prisão contra um suspeito de participação em crime de roubo e furto de cargas no Pará. Ele foi identificado como Matheus Vinícius Saldanha, preso em Barcarena, nordeste do Estado. O serviço fez parte da Operação Stercorat, deflagrada pela Polícia Civil de Santa Catarina (PC-SC), com mandados a serem cumpridos também no Paraná e Espírito Santo.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Preso em Cametá, homem é investigado por estelionato que totalizou prejuízo de R$ 640 mil às vítimas]]

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) Mais 4 mil pessoas usam tornozeleira eletrônica no Pará]]

[[(standard.Article) Marcada audiência de instrução e julgamento de lutador que matou a esposa em Ananindeua]]

A operação foi deflagrada por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DRFRC) da PC-PA, com apoio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de Santa Catarina, com um total de 13 mandados de busca e apreensão, e 11 mandados de prisão preventiva a serem cumpridos nos estados de Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo e Pará.

Matheus Vinícius Saldanha foi preso no pátio de um posto de combustíveis, em Barcarena. Ele é suspeito de ser o responsável por desviar a carga furtada – conforme informações do titular da DRFRC, o delegado Guto Potiguar. Matheus seria membro de uma associação criminosa, com sede em Santa Catarina, especializada em furtos e roubos de cargas.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

“São vários carregamentos que essa associação criminosa vinha fazendo desvio. Geralmente a carga saía de Santa Catarina, algumas com destino ao nordeste ou ao norte. Aí eles furtavam essa mercadoria”, conta o delegado.

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile