Notícias

Nicolas detona FPF após jogo do Paysandu: “irresponsáveis”

Published

on

Autor do gol da vitória do Paysandu diante do Caeté, o atacante Nicolas se mostrou muito insatisfeito e irritado com as condições do Estádio São Benedito, o Diogão, em Bragança. Durante entrevista à beira do campo, o atacante bicolor fez duras críticas à Federação Paraense de Futebol (FPF), entidade responsável pela autorização dos jogos na praça esportiva. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)
“Eu não queria falar de futebol, queria falar da incompetência dos profissionais que liberam um gramado como este, a comunidade de Bragança não merece um espetáculo desses aqui, a sociedade paraense não merece ver um jogo de futebol de um dos maiores clubes do Norte do país jogando em condições desumanas como essas, num horário desses. É pura incompetência liberar um campo desses, acredito que os atletas do Bragantino, do Caeté, do Paysandu, todos estão muito mais propícios a lesões graves nessas situações”, desabafou.CONTEÚDO RELACIONADOSeel rebate acusações do Paysandu e repudia atitude do clubeClube do Remo vai pra cima do Castanhal para manter embaloTuna e Bragantino empatam em 2 a 2
O jogador cobrou também investimentos no esporte, para que, segundo ele, os atletas não precisem jogar em um estádio com condições “desumanas” de jogo. 
“Se o estádio for particular ou se for público, eu acho que as pessoas deveriam dar um pouco mais de atenção, deveriam valorizar um pouco mais o futebol do Norte, e incentivar. Se falta dinheiro público, tem que incentivar o esporte; é inviável de jogar aqui dentro”, pediu. Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse o nosso canal no WhatsAppHELIO DOS ANJOS ALERTOU
O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, já havia falando durante a semana sobre as condições que Paysandu e Caeté iriam encontrar no Diogão. A qualidade do gramado fez toda a diferença na partida, que teve três jogadores machucados e uma péssima qualidade de jogo.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile