Conecte-se conosco

Esportes

Nicolas deixa o Goiás, acerta com o Ceará e não encara o Paysandu na final da Copa Verde 2023

Publicado

O atacante Nicolas está de saída do Goiás rumo ao Ceará. Depois de muitas conversas com a diretoria Esmeraldina e Alvinegra, o ex-jogador do Paysandu aceitou a proposta do Vozão para disputar a Série B do Brasileiro e deve ser anunciado no novo clube em breve – assim que assinar o contrato. A rescisão com o Goiás será formalizada nesta terça-feira (18).

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Em negociação, Nicolas, atacante do Goiás, pode não enfrentar o Paysandu na final da Copa Verde]]

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) Adversário do Paysandu na final da Copa Verde, Nicolas sobre Re-Pa: ‘Deu a lógica']]

[[(standard.Article) Nicolas no Paysandu? Atacante comenta postagem de Vinícius Leite e torcida pede retorno do jogador]]

Com isso, Nicolas não vai mais reencontrar o Paysandu, clube onde fez história e se tornou ídolo, na final da Copa Verde. Goiás e Papão decidirão o título da competição em maio, em datas que ainda serão confirmadas pela CBF. O Paysandu eliminou o Remo na semifinal, enquanto o Esmeraldino superou o Cuiabá na fase anterior.

Transação milionária

De acordo com o jornal O Povo, do Ceará, a transferência de Nicolas ao Vozão deve render cerca de R$ 1 milhão ao Goiás. O valor é referente à multa rescisória do atacante, cujo contrato com o clube goiano valia até dezembro de 2023. 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Convencimento

Nicolas chegou a conversar com membros da diretoria do Ceará durante o final de semana para ser convencido a trocar o Goiás pelo time cearense. O atacante, à princípio, preferia seguir no Esmeraldino para disputar a Série A e a Copa Sul-Americana. Quando a transferência parecia que não seria concretizada, no final da tarde da segunda-feira (17) Nicolas voltou atrás e aceitou ser jogador do Ceará.

Pelo Vozão, o atacante de 33 anos vai disputar a Série B do Brasileiro este ano. Ele estava no Goiás desde 2021, quando foi contratado por empréstimo junto ao Paysandu – no final daquela temporada, seria contratado em definitivo pelo Esmeraldino. De lá para cá foram 29 gols e oito assistências em 96 jogos. Nicolas foi artilheiro do Goianão de 2022 e no ano passado conquistou o acesso à Série A.

Remanescentes

A saída de Nicolas do Goiás deixa o técnico interino Emerson Ávila com Matheus Peixoto, Gabriel Novaes, Lucas Emmanuel e Philippe como principais opções para o comando do ataque. O Esmeraldino está sem um treinador efetivo desde a demissão de Guto Ferreira, no último dia 10, após a perda do título estadual.

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias4 semanas ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque4 semanas ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque4 semanas ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque1 mês ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque2 meses ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura3 meses ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias3 meses ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque