Conecte-se conosco

Notícias

Mulher é atacada a facadas ao sair de academia em Abaetetuba

Publicado

​Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atacada a golpes de faca, na saída de uma academia localizada no centro de Abaetetuba, nordeste paraense. O caso ocorreu na última segunda-feira (8). A suspeita foi presa e está à disposição da justiça, segundo a Polícia Civil.

De acordo com as primeiras informações que circularam nas redes sociais, logo após o crime, a agressora seria amante do ex-companheiro da vítima. O ataque teria sido motivado por ciúmes após a suposta reconciliação entre o casal, o que não teria sido bem aceito pela suspeita.

Ambas já teriam se desentendido outras vezes por causa do homem. Na data do crime, a agressora teria esperado a vítima sair da academia e, neste momento, deu início aos ataques.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

A vítima ficou gravemente ferida. Sofreu cortes profundos em várias partes do corpo. Imagens obtidas pela Redação Integrada de O Liberal mostram os ferimentos na região da cabeça, nas costas e braços. A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu atendimento médico.

Nas redes sociais, também circula um suposto áudio de uma pessoa que se apresenta como irmã da agressora. Na gravação, a mulher diz que, diferentemente do que foi dito logo após o crime, a suspeita seria a atual companheira do homem envolvido no caso, enquanto a vítima seria a amante e não aceitava essa posição.

Conforme diz a mulher, por diversas vezes, a vítima teria provocado a suspeita. “Elas brigaram inúmeras vezes pelas ruas. Não foi por falta de aviso que a Eva (suspeita), minha irmã, se encontra nessa situação. Se ela tivesse deixado esse cara escroto, nada disso estaria acontecendo. Então, muita gente está falando da história o que não sabe”, disse.

“Realmente, a minha irmã está presa, porque ela vai pagar pelo o que ela fez. Mas se essa Simone (vítima) não tivesse ido lá na c​​asa dela, provocar ela, nada disso teria acontecido”, relatou a irmã da suspeita, acrescentando denúncias de violência contra a mulher, que teria sido praticada pelo homem em questão, identificado por ela apenas como Lucas. Segundo a mulher, no último domingo (7), o homem teria agredido a irmã dela.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Nesta quarta-feira (10), a reportagem de O Liberal procurou a Polícia Civil para comentar o caso. Por nota, a instituição disse que investiga o ocorrido por meio da delegacia de Abaetetuba. “Uma mulher foi encaminhada à delegacia, confessou o crime, foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal e está à disposição da justiça”, informou a PC.

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Cultura5 dias ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias6 dias ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque3 semanas ago

Após 6 meses de guerra, Hamas pede desculpas aos palestinos

Em um gesto surpreendente após seis meses de conflito, o grupo militante Hamas emitiu um pedido de desculpas aos palestinos...

Destaque3 semanas ago

Encontro na Amazônia: Lula e Macron protagonizam momento peculiar

Uma série de fotos do presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva com o mandatário francês Emmanuel Macron na visita...

Notícias1 mês ago

Brasil tem quase dois casos por dia de exercício ilegal da medicina

O Brasil registrou quase dois casos por dia de exercício ilegal da medicina nos últimos 12 anos. Os dados foram...

Destaque1 mês ago

Ação sustentável no Hospital Regional em Marabá estimula o consumo consciente de papel

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, lançou na última quinta-feira, 21, o...

Destaque2 meses ago

Hospital Regional em Marabá promove ações de conscientização sobre câncer de intestino

Atividades são alusivas ao Março Azul, mês dedicado à prevenção e ao diagnóstico precoce da doença e intensificou orientações na...

Destaque