Notícias

Morre produtor audiovisual Léo Platô, aos 28 anos, em Belém

Published

on

Há pessoas que fazem de suas vidas roteiros lindos e inesquecíveis, com páginas incríveis para quem pôde acompanhá-las. Leonardo Augusto, o Léo Platô, de apenas 28 anos, foi uma delas. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Leo Platô (@leo_plato) Publicitário e produtor audiovisual perspicaz e de grande importância na Amazônia nos últimos anos, Léo deixou inúmeras cenas e sequências que podem ser vistas principalmente em videoclipes, vídeos musicais e na Série Sampleados, lançada em 2015 e que desde então se tornou um sucesso.
Sampleados: nova temporada será lançada em Belém e Abatetuba
Lançamento do FUSCA 2022 tem Leo Platô e Eloi Iglesias
Através da Platô, foram criados ainda Encantada do Brega, videoclipes e outros vídeos de Felipe Cordeiro, Afonso Cappelo, Eloy Iglesias, Dona Onete, Gina Lobrista, Jeff Moraes, Nanna Reis, Joelma e Fá de Belém, entre outros que ajudaram a mostrar mais ainda a diversidade musical da região amazônica.
Foi Fafá de Belém que, inclusive, foi uma das primeiras pessoas e falar sobre a partida de Léo, ocorrido às 21h de quinta-feira (24), resultado de uma parada cardiorrespiratória, motivada por uma forte pneumonia e uma cardiopatia descoberta durante a internação. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Fafá de Belém (@fafadbelem)
Pessoa ímpar, Léo também foi homenageado por várias outras pessoas: Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por 𝗙𝗲𝗹𝗶𝗽𝗲 𝗖𝗼𝗿𝗱𝗲𝗶𝗿𝗼 (@ofelipecordeiro)

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Arcângela Sena (@arcangela.sena)

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Jeff Moraes (@jeffmoraes.oficial)
O velório de Léo ocorre na Capela do Recanto da Saudade, na Domingos Marreiros e o sepultamento será às 10h de sábado (26), no Recanto da Saudade.
Como cantaram os Novos Baianos em Na cadência do samba, morre o homem, fica a fama. Ficam as obras, inúmeras, contando e cantando diversas cenas, sons e imagens do Pará e da Amazônia. Fica a gratidão também. Obrigado, Léo. Bom descanso.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile