Notícias

Morre em SP modelo que tirou 3 kg de silicone industrial

Published

on

Procedimentos estéticos devem ser feitos por profissionais de confiança e muito cuidado. e, ainda assim, algumas pacientes acabam morrendo por complicações em cirurgias. Como foi o caso da modelo Lygia Fazio, de 40 anos. 
Lygia morreu após complicações por aplicar silicone industrial e PMMA. A informação foi confirmada na última quarta-feira (31), no Instagram pessoal da ex-assistente de palco e jornalista, onde acumulava quase 900 mil seguidores. 
+ Modelo filha de paraense morre após complicações da Covid
+ Idosa de 102 anos atropelada em Belém não resiste e morre
No ano passado (2022)  a modelo foi hospitalizada por mais de 100 dias após retirar as substâncias aplicadas no procedimento estético no bumbum. Ela voltou a ser internada há três semanas, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) e não resistiu. 
Em uma mensagem no stories de Fazio foi escrito: “Pessoal, infelizmente nossa guerreira fez a passagem. Agradecemos mais uma vez todo o apoio […] Informações do que houve já foram explicadas aqui. Não é minimamente relevante explicar todos os detalhes agora. Respeitem nossa dor”. 
Celebridades lamentaram a morte de Lygia Fazio no perfil do instagram. “Só quem acompanhou sua luta sabe o quanto você foi guerreira nesses últimos anos. Descanse em paz, minha querida”, afirmou a modelo Ana Paula Minerato. “Gente, até quando esses médicos assassinos vão colocar PMMA nas pessoas? Isso é crime! Tem que ser proibido. Descanse em paz”, lamentou Flávia Noronha, apresentadora do “TV Fama”. 
O velório de Lygia Fazio acontece nessa quinta-feira (1), no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra, São Paulo. Lygia foi musa do Coritiba e da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval, além de ter trabalhado como assistente de palco do “Legendários”, programa apresentado por Marcos Mion, entre 2010 e 2017.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile