Conecte-se conosco

Notícias

Morre Denir, icônico massagista do Flamengo aos 75 anos

Publicado

O ano de 2024 começou com luto para o Flamengo. O clube confirmou nesta segunda-feira (1°) a morte de Adenir Silva, massagista que trabalhou por 42 anos no Rubro-Negro.
Denir, como era conhecido no clube, tinha 75 anos e em 2022 passou por uma cirurgia após a descoberta de um tumor no cérebro. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)
“Hoje, o Flamengo chora. Perdemos um dos nossos. Adenir Silva, o nosso Deni, nos deixou aos 75 anos”, escreveu o Flamengo no comunicado da morte.
“Um pilar de nossos valores, um símbolo máximo do rubro-negrismo, um griô em vermelho e preto. Poucas são as palavras capazes de definir um homem que se tornou ídolo da Maior Torcida do Mundo sem jamais ter entrado em campo como atleta do clube”.
“Desde 26 de outubro de 1981 – até a eternidade -, o Flamengo foi e é Deni. Por 42 anos, dois meses e cinco dias, o Manto Sagrado foi cuidado com o capricho, a altivez e a sabedoria de um guardião apaixonado por nossas cores e por quem somos. Que sempre nos lembremos de Deni quando nos lembrarmos do Flamengo – sempre foram e para sempre serão sinônimos”.CONTEÚDO RELACIONADOHamilton vai passar réveillon na Bahia com ex de Kayne WestZagueiro do Vasco presenteia filho de açougueiro com PS5Hulk dá gorjeta de R$ 400,00 e compra estoque de galetosQuer saber mais notícias de esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Denir descobriu o tumor no cérebro após passar mal em um dia de trabalho no CT do Ninho do Urubu. Após alguns exames, foi descoberto a necessidade de cirurgia, realizada no dia 7 de setembro.
Querido por todos no clube, Deni foi homenageado em diversos momentos durante o período em que esteve fora do clube para tratamento.
Um deles foi na oração após a classificação para a final da CONMEBOL Libertadores de 2022, quando meia Diego ofereceu a conquista da vaga para o massagista.
Denir foi contratado pelo Flamengo em 1981, pouco antes da conquista do primeiro título da Libertadores e do Mundial.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias1 semana ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura1 mês ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias1 mês ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque2 meses ago

Após 6 meses de guerra, Hamas pede desculpas aos palestinos

Em um gesto surpreendente após seis meses de conflito, o grupo militante Hamas emitiu um pedido de desculpas aos palestinos...

Destaque2 meses ago

Encontro na Amazônia: Lula e Macron protagonizam momento peculiar

Uma série de fotos do presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva com o mandatário francês Emmanuel Macron na visita...

Notícias2 meses ago

Brasil tem quase dois casos por dia de exercício ilegal da medicina

O Brasil registrou quase dois casos por dia de exercício ilegal da medicina nos últimos 12 anos. Os dados foram...

Destaque2 meses ago

Ação sustentável no Hospital Regional em Marabá estimula o consumo consciente de papel

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, lançou na última quinta-feira, 21, o...

Destaque