Notícias
Modelo conta que sofre preconceito por não usar sutiã
A criadora de conteúdo adulto para o OnlyFans Kerolay Chaves, de 21 anos, revelou que sofre preconceito por não usar sutiã.
Natural do estado de Minas Gerais, Kerolay virou notícia nacional após contar que foi expulsa de um supermercado em Belo Horizonte por fazer compras usando roupas “muito reveladoras”. Na ocasião, ela também usava uma blusa branca transparente e estava sem sutiã.
A influenciadora usa próteses de 350 ml em cada seio e revelou que por conta do “volumão” as pessoas “olham atravessado” e desaprovam o fato dela andar com mais liberdade: “Sofro preconceito por isso. O fato de eu não usar sutiã também é motivo de preconceito e gera olhares”, contou ela, em uma entrevista à Quem.+ Onlyfans: musa expulsa de supermercado voltou a ser virgem
“Sempre tem olhares, inclusive de mulheres. Não são olhares positivos. Tenho silicone há um ano e meio, e recebia esses olhares mesmo com seios pequenos. Percebo que olham e desaprovam o fato de eu não usar sutiã”, acrescentou.
Não foi apenas no silicone que a criadora de conteúdo investiu, ela contou que investiu também em um novo sorriso:
“Coloquei lentes nos dentes por uma questão estética. Gosto da beleza natural e tento fugir dos procedimentos estéticos. Muita gente faz harmonização e mexe tanto… Você deixa de ser você. Não queria ir para esse lado, nem perder minha essência”, finalizou. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Kerolay Chaves (@kerolaychavesreal)
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias