Conecte-se conosco

Notícias

Medina vence etapa da Austrália e quebra jejum de 2 anos

Publicado

O surfista brasileiro Gabriel Medina foi o grande campeão da etapa de Margaret River, na Austrália. Medina conquistou o título depois de vencer o norte-americano Griffin Colapinto na decisão, na noite de quinta (27).
O brasileiro somou 17.50 pontos (9.50 + 8.00), contra 12.27 (8.17 + 4.10) de Colapinto. Foi o seu primeiro título em Margaret River.LEIA TAMBÉM:Georgina foi atendente de Cristiano Ronaldo em loja da GucciNeymar retira bota de imobilização e recuperação anima PSGMedina não vencia uma etapa do circuito desde Rottnest, também na Austrália, em maio de 2021, ano em que foi campeão.
No feminino, quem conquistou o título foi a havaiana Carissa Moore. A brasileira Tatiana Weston-Webb ficou com o nono lugar e caiu para a sexta posição do ranking.
BRIGA POR TÍTULO
A Liga Mundial de Surfe (WSL) promove agora o corte de meio de temporada, com 22 atletas continuando vivos na categoria masculina e dez no feminino.
Sete brasileiros ainda brigam por título: João Chianca (1º do ranking), Filipe Toledo (2º), Gabriel Medina (7º), Yago Dora (9º), Caio Ibelli (12º) e Italo Ferreira (16º), no masculino, e Tati Weston-Webb (6ª), no feminino.
Quatro brasileiros ficaram abaixo da linha de corte e foram rebaixados para o Challenger, precisando agora se reclassificar para a elite: Samuel Pupo, Miguel Pupo, Michael Rodrigues e Jadson André.
Serão disputadas mais cinco etapas até a grande final: Surf Ranch Pro (EUA), El Salvador, Rio de Janeiro, Jeffreys Bay (África do Sul) e Teahupoo (Taiti).
A WSL Finals acontece entre os dias 8 e 16 de setembro, em Trestles, na Califórnia (EUA). A etapa na piscina da Surf Ranch Pro está marcada para os dias 27 e 28 de maio. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Gabriel Medina (@gabrielmedina) VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias2 semanas ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque2 semanas ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque2 semanas ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque2 semanas ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque1 mês ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura2 meses ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias2 meses ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque