Notícias
Mari Fernandez é criticada por excesso de estrelismo no Pará
A Cantora Mari Fernandez vem sendo alvo de polêmica desde que realizou um show em Conceição do Araguaia, sudeste do Pará. De acordo com populares, atitudes da artista causaram mal-estar no município, inclusive no prefeito da cidade, que ficou insatisfeito com ações da cantora. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por 👄PAPOCA BELÉM💣 (@papocabelem) Uma das críticas relacionadas à sertaneja é o fato de que ela não se hospedou em Conceição do Araguaia, decidindo se acomodar em outro município, o que gerou desconforto, já que muitos apostavam em geração de renda e turismo através da estadia da artista.VEJA TAMBÉM:Cantora é denunciada por ato indecente durante showO atraso no show de Mari também irritou a população local. A apresentação estava marcada para 22h30, mas a cantora só subiu no palco às 23h06, frustrando quem já esperava por ela há muitas horas.
O tratamento da cantora para com os fãs também não foi dos melhores. Muitos admiradores relataram que ela não quis atender ninguém antes de subir ao palco. Até mesmo uma criança, a qual queria se aproximar dela, foi ignorada, o que gerou indignação no público presente.
Outro fato que revoltou a população foi a recusa da cantora em pisar na área da praia. Segundo populares, Mari exigiu que um tapete fosse colocado no chão, para ela então seguir seu caminho até o palco.
Nas redes sociais há uma verdadeira chuva de críticas sobre a passagem da cantora em Conceição do Araguaia.
“Show péssimo eu fui ontem aqui em Conceição e não gostei pronto falei, uma pessoa que não interage com o público uma frescura só”, disse uma usuária do instagram revoltada.
“Essa semana passou por mim no aeroporto nem olha pra nossa cara”, criticou outro perfil.
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias