Notícias

Magia do dia 18: O Mago, lua nova em escorpião e número 7

Published

on

Nesta  segunda-feira, no dia 18 de setembro, sob a influência marcante da carta O Mago, a energia espiritual se intensifica, potencializada pela presença da lua nova na constelação de Escorpião e a poderosa numerologia do número 7. Esta conjunção de elementos promete um dia de magia, manifestação e criatividade. Ficou curioso? Siga a leitura da matéria para saber o que os próximos dias lhe reservam 
O Mago, representado como um mestre das quatro ferramentas elementares – varinha, copo, espada e pentagrama – personifica o domínio sobre os quatro elementos: fogo, água, ar e terra. Estes simbolizam a força da magia em seu estado mais puro, proporcionando um dia ideal para atrair as energias que deseja manifestar.
Com a energia regida pelo número 7, abra-se para as inúmeras oportunidades que o dia lhe reserva. Este número é um portal para a conexão com a energia divina. Aproveite para compreender seus sentimentos e para tecer a magia ao longo do dia.
Celebre esta ligação divina, começando com a gratidão e seguindo com seus pedidos. Considere práticas como a magia do COELHO, COELHO pela manhã, rituais de banho revitalizantes, e preces direcionadas. Seja específico em seus pedidos, solicitando a abertura de novos caminhos, renovação ou a chegada de um amor significativo.Leia também:Te esperta! Estes 5 signos terão problemas financeirosVeja os signos que vão se dar bem no amor em setembro?
Lembre-se, no entanto, que não é suficiente esperar pelo resgate do príncipe em seu cavalo branco. É preciso agir. Planeje sua jornada, crie sua própria magia e transforme esta nova e grandiosa oportunidade em um triunfo pessoal.
As cores vibrantes do dia são vermelho, amarelo e branco. Para intensificar sua conexão com esta energia, os cristais recomendados são a pirita, a selenita e o citrino. Ao despertar, repita sete vezes o mantra poderoso: “FAREI A MAGIA ACONTECER!”. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile