Notícias

Justiça manda soltar idoso flagrado com adolescente em motel no oeste do Pará

Published

on

O idoso preso em flagrante no último sábado (13), acusado de violar sexualmente uma adolescente em Prainha, município do oeste do Pará, já foi liberado. Albertino Menezes foi detido dentro de um motel com a vítima, após uma denúncia do Conselho Tutelar. Outras duas pessoas foram presas por exploração sexual de adolescentes, incluindo o suposto agenciador da menina, mas também foram soltas, conforme decisão da justiça. O caso é investigado sob sigilo pela Delegacia de Prainha.

A adolescente foi trazida da cidade de Almeirim. Em vídeos, a jovem é apresentada pelo idoso como “namorada”. Ele produziu imagens com ela dentro do motel e num ambiente que parece ser um bar ou restaurante. Em outro vídeo, o suspeito idoso aparece em uma academia e dava a entender que fazia exercícios para fazer sexo.

VEJA MAIS

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) PM prende idoso em motel do Pará por abuso sexual contra adolescente; “Vem duas por semana”, disse]]

“Cabeça branca fazendo academia, para ficar em forma, para aguentar as meninas. Agora são duas por semana. Nesta semana vieram três, mas só fiquei com duas. O cabeça branca é forte. Garotas, vocês vão ver o galã em forma para aguentar quatro dias de piseiro”, dizia no vídeo, que não há como saber quando foi gravado.

À rádio Mirante, o tenente-coronel Eduardo Carvalho, comandante do 18º Batalhão de Polícia de Polícia Militar (BPM), explicou que os policiais atenderam ao pedido do Conselho Tutelar para averiguar uma possível situação de exploração sexual de menores. A equipe foi ao quarto onde estariam e o idoso estava com a menor.

“Quando questionada, a menor disse que havia se deslocado do município de Almeirim, sendo agenciada por outro cidadão, para ter práticas de relações sexuais em Prainha. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Polícia Civil e todo o atendimento foi prestado à menor”, disse o tenente-coronel Eduardo Carvalho.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile