Conecte-se conosco

Notícias

Jovem internada após inalar pimenta recebe visita

Publicado

A jovem Thais Medeiros, 25 anos, está internada há 80 dias em um hospital, após sofrer parada cardiorrespiratória  devido uma reação alérgica ao cheiro de uma pimenta em conserva.  Ela passou mal no dia 17 de fevereiro, quando estava almoçando na casa do namorado, em uma cidade próxima a Goiânia, cidade onde mora. 
Neste domingo (07), Thais recebeu a visita das filhas pela primeira vez desde que deu entrada no hospital. A visita foi compartilhada no perfil de Thais nas rede social.
“Depois de exatos 80 dias, elas vão visitar a mamãe, esperamos que essa visita ajude ela ter forças para sair da situação que ela se encontra”, diz o texto da publicação, acompanhado de uma foto das duas filhas da jovem.
Jovem é internada em estado grave após cheirar pimenta
O esposo da jovem, gravou um vídeo mostrando uma das filhas indo até o encontro da mãe. Uma delas fala na gravação que está indo ao hospital para reensinar a mãe a ver, andar e falar. “Ela virou bebê”, declarou a menina. 
Adriana Medeiros, mãe de Thais, atualizou o estado de saúde da filha e disse que a  jovem saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda no final do mês de abril. “Ela reagiu muito bem aos antibióticos e estamos no quarto. Ela está bem, está respirando sem aparelhos”, afirmou.
“A pneumonia dela está melhorando, ela está sem secreção nenhuma”, acrescentou. Adriana disse ainda que os médicos já começaram o processo de desmame de medicamentos. “A Thais está tendo estímulos, ela me recebe muito bem, tem a procura”, disse.
Relembre o caso
No dia 17 de fevereiro, Thais teve uma parada cardiorrespiratória após inalar pimenta, quando estava almoçando na casa do namorado. Ela foi levada imediatamente ao hospital, mas já chegou ao local desacordada.
Thais chegou  ao Hospital  e precisou de oito minutos para ser reanimada. Ela precisou entrar em coma induzido.
A mãe de Thais diz que para ela, a pimenta foi um “gatilho”, já que  Thais já vinha apresentando sintomas de asma antes da reação alérgica.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias1 dia ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque1 dia ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque1 dia ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque3 dias ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque1 mês ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura2 meses ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias2 meses ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque