Notícias
Jovem é executado a tiros e duas mulheres ficam feridas
O Brasil teve 10,2 mil mortes violentas no primeiro trimestre deste ano, segundo o segundo o índice nacional de homicídios.Na madrugada deste sábado (5), um jovem de 19 anos foi assassinado e duas mulheres ficaram feridas. A Equipe de Investigação de Homicídios de Parauapebas, no sudeste do Pará, já abriu inquérito para investigar a morte de Rodrigo Diniz Cardoso.O jovem foi executado por volta de 1h30 na Rua João Pessoa, no Bairro Liberdade I.
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
De acordo com informações de testemunhas, Rodrigo estava numa calçada conversando com amigos quando duas pessoas se aproximaram de moto e atiraram em direção ao rapaz. Rodrigo foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.LEIA TAMBÉM:+ Vídeo: um é morto e outro baleado em balneário de Marabá + Homem é morto a tiros dentro de casa e diante da mulher+ Homem destrói moto após ter veículo apreendido em Marabá Além de Rodrigo, duas mulheres também foram atingidas com disparos de arma de fogo. Uma delas ficou ferida no braço e na perna, porém nenhuma corre risco de morte e estão internadas em observação.Polícia Civil esteve no local imediatamente após os disparos, colhendo informações que possam levar os investigadores a descobrir quem eram os ocupantes da moto e a motivação dos crimes.
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias