Notícias

Israel: 40 bebês foram vítimas dos ataques do Hamas 

Published

on

Os conflitos entre Israel e Palestina chegaram ao 4º dia de ataques, acirrando ainda mais os ânimos entre os dois países. Segundo o governo de Israel, mais de 900 pessoas morreram nos bombardeios do grupo extremista Hamas. 
Dentre essas 900 vítimas, 40 eram bebês que, de acordo com a mídia local, além de terem sido mortos, alguns foram degolados e mutilados. CONTEÚDOS RELACIONADOS: Embaixada da Palestina culpa Israel por explosão devastadoraPalestinos seguem ataques após décadas de opressão

Após os primeiros bombardeios em Israel, o país decretou “cerco total” a Gaza. Neste cerco, foram cortadas correntes elétricas, água, alimentos e combustíveis no território que abriga quase 3 milhões de palestinos, podendo desencadear mais uma crise humanitária. Quer mais notícias internacionais? Acesse nosso canal no WhatsAppEm territórios palestinos, o número de mortos chega aos 787 com mais de 4,9 mil feridos. Desde o episódio mais recente do conflito, já são mais de 1,7 mil mortos e 7,5 mil feridos em Gaza, Cisjordânia e Israel. Além disso, as autoridades contaram cerca de 1,5 mil corpos de integrantes do Hamas que foram encontrados em território israelense. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile