Esportes
Iron Man MMA retorna a Belém após um ano, em evento no próximo dia 28 de julho; veja
No próximo dia 28 de julho, a Assembleia Paraense vai receber uma grande programação voltada para os amantes do MMA, com a realização da 25ª edição do Iron Man MMA 25, que retorna à capital paraense após um ano. O evento pioneiro na região Norte é responsável por revelar diversas promessas do MMA brasileiro para as principais organizações do mundo, como o UFC.
O evento terá 10 lutas, divididas entre os cards preliminar e profissional, e, como de costume, terá a presença de personalidades de peso no mundo das lutas, entre eles o lendário Wanderlei Silva, que parabenizou o retorno à capital paraense. “Você que gosta de lutas, não perca esse show, que revela vários talentos para o mundo. O que eu mais gosto em Belém é da qualidade das lutas”, disse o “Cachorro Louco”.
Já entre os atletas, um dos destaques vai para Tainara Lisboa, atualmente no quadro do UFC, onde estreou com vitória por finalização, em maio deste ano. Apesar disso, a meta do Iron Man MMA não é apenas descobrir novos campeões, mas também apresentar ao espectador uma qualidade única em termos de organização e cuidado com atletas e convidados.
“O Iron Man MMA é um dos eventos mais bem organizados que eu já vi. Tive experiências em vários eventos pelo mundo e o Iron, desde a nossa chegada no aeroporto, hotel, alimentação de primeira e o show em si, tudo muito bem feito. Minhas expectativas são as melhores possíveis. O Iron Tomaz vai surpreender novamente. É o melhor promotor de eventos do Brasil”, apostou Wanderlei Silva.
SAIBA MAIS
[[(standard.Article) Responsável por revelar atletas de MMA, Iron Man se prepara para realizar a 24º edição em Belém]]
[[(standard.Article) Em evento no Pará, Wanderlei Silva elogia MMA regional: ‘O Pará respira luta’]]
[[(standard.Article) Em quase oito horas, paraense de Marabá completa meio Iron Man levando a filha em botes e carrinhos]]
O curitibano Matheus Correa fará a principal luta da noite. Ele defende a invencibilidade, disposto a alcançar a sétima vitória seguida, contra o cearense Breno “Tubarão” Marinho, que também vem de vitória. “Toda a direção do evento está com uma grande expectativa para o nosso retorno após um ano desde a última edição. Fizemos algumas mudanças e posso garantir a todo telespectador que será um espetáculo de lutas e entretenimento”, prometeu o CEO do evento, Iron Tomaz.
A noite de lutas foi viabilizada através da parceria da organização com o deputado federal Olival Marques, padrinho da edição 25 e seu filho, Pedro Marques, além do apoio do Governo do Estado e do deputado estadual Iran Lima. Além deles, Miro Sanova, presidente da FUNTELPA, viabilizou transmissão ao vivo na TV Cultura do Pará, tornando o Iron Man MMA um evento de magnitude esportiva relevante no Pará. “Jamais conseguiria se não fosse nossos grandes parceiros que abraçaram a causa e estão conosco nessa guerra”, agradeceu Tomaz.
Card Principal
Até 61kg – Matheus Correa x Breno Marinho
Até 52kg – Naize Malvada x Juliana Moju
Até 63kg – Leno Quilombola x Giovanni Galeto
Até 84kg – Hugo Urubu x Antonio Bufalo
Até 57kg – William Gato Preto x Ronaldo Carrasco
Card Preliminar
Até 70kg – Werlleson Muralha x Betinho Capoeira
Inclusão Social – Nandinho Jack Chan x André Lobato
Até 77kg – Eliezer Capanema x Paulo Santana
Até 70kg – Daiane “Lady Dai” Silva x Mirela Vargas
Até 52kg – Emyllyn Gadotti x Marina Monteiro
Transmissão Ao Vivo
TV Cultura do Pará
Canal “Iron Man MMA “no Youtube
Fonte: Esporte – OLiberal.com