Conecte-se conosco

Notícias

Influenciadora paraense denuncia ex-marido e familiares dele por agressões e ameaças de morte

Publicado

A influenciadora Sthefany Monteiro, 30 anos, denunciou o ex-marido, Márcio Lima, e a família dele por ameaças de morte que vem sofrendo. Ela esteve casada com o empresário por 10 anos. Márcio é dono de dois motéis no Pará.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Homem de 39 anos é preso por agredir e ameaçar companheira em Outeiro]]

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) Jonathan Majors, ator de ‘Homem-Formiga', é preso acusado de agredir mulher ]]

[[(standard.Article) Procurador que agrediu chefe tem ‘comportamento de personalidade narcisista', diz laudo]]

O casal tem um filho autista de 5 anos e está separado desde agosto, época que, conforme dito por Sthefany ao UOL, as ameaças começaram. Ela se mudou com a criança, na última quinta-feira (20), para um apartamento que comprou junto com Márcio.

Neste mesmo dia, o ex-companheiro, junto com outros familiares dele, foram até o imóvel tentando invadir a residência e expulsá-la. “Ele (Márcio) e a família vieram para a porta do condomínio fazer um escândalo. Me xingaram de tudo. Queriam entrar para me tirar pelos cabelos”, disse Sthefany.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Em entrevista dada ao UOL, a vítima contou que foi agredida verbalmente e fisicamente por Márcio e familiares dele outras vezes. Segundo a influencer, a irmã de Márcio, uma engenheira ambiental, também teria a agredido. Em fevereiro deste ano, ela foi agredida e solicitou medida protetiva e um pedido de prisão preventiva contra o suspeito. Para comprovar as agressões que diz ter sofrido pelas mãos de Márcio, a mulher publicou uma foto antiga, onde aparece com os olhos roxos e machucados e lábios inchados.

A Justiça havia determinado que Márcio fosse proibido de se aproximar e manter contato com a ex-esposa e familiares dela, além de não frequentar a casa da vítima. No entanto, ela alega que Márcio teria quebrado a medida após ligar para os familiares dela dizendo que iria entregar o corpo de Sthefany em um saco preto para eles.

A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil para saber mais detalhes das medidas que deverão ser tomadas contra Márcio. A reportagem também tenta contato com o empresário.  

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias1 dia ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque1 dia ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque1 dia ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque3 dias ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque1 mês ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura2 meses ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias2 meses ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque