Notícias

Homem preso em Igarapé-Miri por tentativa de homicídio; outros dois suspeitos já foram detidos

Published

on

Célio da Costa Pantoja foi preso, na manhã desta segunda-feira (8), no conjunto habitacional Açaí Lar I, em Igarapé-Miri, nordeste do Pará, suspeito de participação em uma tentativa de homicídio. A equipe da Polícia Civil, da delegacia da cidade, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra ele. Além de Célio, outros dois irmãos dele foram capturados por envolvimento no crime.

[[(standard.Article) Dupla é presa por tentativa de homicídio em Igarapé-Miri]]

[[(standard.Article) Suspeito de matar mãe que levou tiros no lugar do filho, em Igarapé-Miri, é preso]]

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) Mulher é presa por envolvimento em sequestro de professor em Igarapé-Miri]]

Esta foi a segunda fase da operação “Life”, que investiga o crime ocorrido no dia 16 de abril deste ano, na vila Santa Maria do Icatu, zona rural de Igarapé-Miri. Na semana passada, mais precisamente na quarta-feira (3), Sidclei da Costa Pantoja e  Sebastião Costa Pantoja Filho foram presos durante a primeira parte da ação policial, também suspeitos de envolvimento no caso.

Segundo a polícia, Célio teria discutido com a vítima, de nome não revelado, em um bar, um dia antes da situação ocorrer. Conforme relatado por uma fonte à polícia, Célio, Sidclei e Sebastião teriam atacado a vítimas a facadas. Os três suspeitos foram ouvidos pelos policiais civis e recolhidos para ficarem à disposição da Justiça.

A redação integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o crime à PC e aguarda retorno. 

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile