Notícias
Homem mata mãe de 80 anos a pauladas em cidade do Pará
Um crime bárbaro chamou a atenção da população de Ourilândia do Norte, no sul do Pará. Valdenir Alves Rodrigues, filho de Cícera Alves da Silva, de 80 anos, confessou ter matado a própria mãe a pauladas, na tarde desta quinta-feira (16). As informações foram divulgadas pelo portal Fato Regional.
Uma equipe da Polícia Civil de Ourilândia do Norte, comandada pelo delegado Elioenai, recebeu a denúncia da morte de uma idosa na rua Castanheira, setor Joel Hermógenes. Quando os agentes chegaram na casa, encontraram uma cena cena digna de filme de terror: Cícera encontrava-se jogada no chão, com ferimentos na cabeça e uma poça de sangue abaixo dela.
O filho da idosa, inicialmente falou ao delegado que ela havia caído de cabeça no chão enquanto limpava a casa. Quando foi constatada a morte por politraumatismo craniano e a perfuração no pescoço da idosa, a versão não convenceu os agentes, que continuaram fazendo uma série de perguntas ao suspeito.Conteúdo relacionadoPara esconder traição, homem mata a amante no ParáPedreira: Motorista baleado segue em estado graveVídeo: motorista é baleado ao fugir de assalto na Pedreira
Com a pressão da equipe do delegado, Valdenir confessou e descreveu com detalhes o crime. Eles teriam discutido pelo fato da Cícera não querer sair da casa para que o filho limpasse. Foi então que o acusado deu uma paulada no pescoço da vítima, que caiu no chão. Em seguida, ele deu mais duas pauladas na cabeça dela. Quer saber mais notícias de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Na casa foram encontrados resquícios do crime, inclusive o pedaço de pau usado pelo suspeito. Valdenir foi preso sob suspeita de homicídio qualificado e está à disposição da justiça.
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias