Conecte-se conosco

Notícias

Homem é preso por abandonar pai em padaria; funcionária acionou a polícia militar

Publicado

Um homem de 35 anos foi preso em Luziânia, no Distrito Federal, suspeito de abandonar o próprio pai, de 65 anos, em uma padaria da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o filho alegou que o idoso “dava muito trabalho” e que sofria de crises psicóticas causadas por Acidentes Vasculares Cerebrais (AVCs).

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o momento em que o homem deixa o pai no estabelecimento e, em seguida, vai embora. Funcionários da padaria precisaram ajudar o idoso a se alimentar e a ir ao banheiro durante o período em que ele ficou sozinho no local. Uma atendente do estabelecimento acionou a PM após perceber que o idoso estava sozinho há mais de duas horas.

VEJA MAIS

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) Criança é encontrada na rua dormindo em casinha de cachorro]]

[[(standard.Article) Polícia encontra crianças abandonadas em meio a dejetos e comida podre ]]

[[(standard.Article) Caso Miguel: Justiça nega prisão de Sarí Corte Real após condenação por abandono de incapaz]]

O suspeito foi encontrado pela polícia horas após o abandono do pai, na casa de familiares. A corporação chegou até ele pela placa do veículo, que foi filmada pelas câmeras de segurança. Ao ser abordado, o suspeito disse que o pai estava no hospital, mas acabou preso por abandono de incapaz e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Conforme a PM, ele afirmou que estava cansado de ajudar a mãe a cuidar da vítima, que depende dos familiares desde 2016. O suspeito explicou que o pai é agressivo e que a mãe sofria muito no trato do marido, que costumava tratá-la mal. O delegado responsável pelo caso, Fabiano Medeiros, informou que nos próximos dias a PC irá ouvir testemunhas, além da vítima e do suspeito, para entender o motivo do crime e como era a relação da vítima com a família.

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Esportes1 hora ago

Corpo do ex-piloto de F1 Wilson Fittipaldi deverá passar pelo Autódromo de Interlagos

Neste sábado (23), o corpo do ex-piloto de Fórmula 1, Wilson Fittipaldi, será homenageado em uma cerimônia especial no Autódromo...

Notícias3 horas ago

Beatriz é a 10ª Líder do BBB 24; Isabelle ganha R$ 44,5 mil

Durante o programa ao vivo desta sexta-feira (23) do BBB 24 (Globo), Beatriz foi coroada a décima Líder da casa.Beatriz...

Notícias3 horas ago

Copa do Brasil: Águia soma quase R$ 2 milhões em premiação

O Águia de Marabá vive uma lua de mel quase perfeita com o futebol desde a temporada 2023. E se...

Notícias3 horas ago

Guarda municipal acusado de matar esposa é condenado a 15 anos de prisão em Santa Izabel do Pará

Gerivaldo Araújo da Silva, 42 anos, guarda municipal de Castanhal, nordeste do Estado, foi condenado a 15 anos e 7...

Esportes3 horas ago

Kleber Bambam diz ter vivido drama em preparação para luta contra Popó: ‘Foi surreal’

Kleber Bambam revelou ter se lesionado durante a preparação para a luta contra o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó”...

Notícias4 horas ago

Ação em Santo Antônio do Tauá atende mais de 500 pessoas

No município de Santo Antônio do Tauá, uma ação de cidadania promovida nesta sexta-feira (23) atendeu mais de 500 pessoas,...

Notícias4 horas ago

Paysandu apresenta “Sentinela”, a camisa 2 da temporada 2024

Quem conhece o hino do Pará, sabe que a letra tem a frase: “Do Brasil, sentinela do Norte”. Essa expressão...

Destaque