Conecte-se conosco

Notícias

Homem é morto com cinco tiros no bairro do Telégrafo; vítima tinha passagens pela polícia

Publicado

Um homem identificado como Breno Marcos Baía Reis, de 27 anos, morreu ao ser baleado, na noite de domingo (23), na Passagem Padre Julião, no bairro do Telégrafo, em Belém. A vítima, com passagens pela polícia, teria sido alvejada com cinco tiros. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do homicídio.  

Os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar que atenderam o acionamento por volta das 19h20. De acordo com a PM, populares escutaram os barulhos dos tiros e ligaram para os agentes informando que uma pessoa havia morrido. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o corpo de Breno já sem vida. 

“Ele tinha acabado de sair [da cadeia] com um benefício da Justiça e estava em monitoramento. Hoje estava marcado para trocar a tornozeleira eletrônica, mas veio a óbito”, informou um policial da PM que não quis se identificar. Segundo ele, Breno tinha quatro passagens na polícia.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

A morte de Breno atraiu muitos curiosos para a Passagem Padre Julião, que se agrupam para ver o corpo da vítima sendo recolhido pelo IML. Populares informaram que o homem era morador da Comunidade Vila da Barca. Mas a polícia não confirmou essa versão.

De acordo com os agentes, Breno foi morto enquanto andava na rua por uma dupla em uma moto, porém, o caso ainda será investigado. 

A Polícia Científica informou que Breno foi assassinado com cinco tiros ao todo. Quatro foram na região da cabeça, e o cinco, na lateral do tórax. “Foi a média distância que atiraram, mas infelizmente mexeram no corpo dele antes de chegarmos, isso dificultou um pouco o serviço”, lamentou a perita. 

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

 

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias7 dias ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque7 dias ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque7 dias ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque1 semana ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque1 mês ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura2 meses ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias2 meses ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque