Notícias
Homem é executado com mais de 20 tiros por dupla em moto, em Icoaraci
Um homem, que ainda não teve a identidade descoberta, foi morto a tiros por volta de 20h30 da noite da última terça-feira (5), na Rua da Paz, bairro Paracuri II, em Icoaraci, distrito de Belém. Conforme as autoridades, a vítima, que aparentava ter por volta de 25 anos, teria sido alvejada com cerca de 20 disparos de arma de fogo.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Homem é morto com quatro tiros em Ananindeua; vítima não foi identificada]]
[[(standard.Article) Dupla em moto executa homem a tiros em praça de Medicilândia ]]
No local do crime, devido ao medo, os moradores não passaram muitas informações sobre o caso. Eles apenas disseram que não conheciam o homem e que tudo ocorreu muito rapidamente. De acordo com a Polícia Militar, que foi a primeira a chegar no local, a vítima teria sido morta por dois homens que estavam em uma motocicleta. No entanto, as características do veículo não teriam sido informadas pelos moradores. A vítima teria vindo da Arthur Bernardes e entrou na Rua da Paz correndo, enquanto era perseguida pelos executores que já realizavam os disparos. Após o tiroteio, a vítima ficou jogada no meio da via e os homens na moto fizeram o retorno e saíram em disparada novamente fugindo em direção a avenida. Ainda conforme a PM, cartuchos de duas armas diferentes foram encontrados no local do crime: de 380 e .40.
Segundo o perito criminal Benedito Leão, o corpo da vítima apresentava diversas lesões de entrada e saída de tiros, o que seria característica de execução. Além disso, mais de 20 vestígios foram recolhidos próximos ao corpo. Os disparos teriam atingido o tórax, a região da cabeça e as pernas. Devido a posição em que o corpo foi encontrado na via, os agentes acreditam que a vítima estaria correndo para tentar fugir.
Policiais civis também estiveram no local realizando o acompanhamento do trabalho da perícia. Eles ainda tentaram localizar alguma câmera de segurança nas casas ao redor, para ajudar a elucidar o caso, mas nenhuma foi encontrada. Segundo os agentes, o fato da área ser considerada vermelha faz com que as pessoas sejam coagidas pela criminalidade a não equiparem suas residências com câmeras que possam acabar ajudando na identificação de possíveis atos ilícitos.
Fonte: Polícia – OLiberal.com