Notícias

Hoje no Flu, Marcelo e Renato Augusto foram rivais no futsal

Published

on

Ao final da temporada passada, o Fluminense surpreendeu seus torcedores ao anunciar a contratação do experiente meia Renato Augusto para reforçar a equipe na temporada de 2024. Especialmente pelo fato do clube tricolor já contar com um elenco recheado de veteranos, entre os quais está um velho conhecido do ex-corintiano: o lateral-esquerdo Marcelo.Os dois vestiram a camisa da Seleção Brasileira juntos na Copa do Mundo da Rússia, em 2018. No entanto, o que torna esse reencontro ainda mais especial é o fato de ambos os jogadores compartilharem uma história marcante nas quadras de futsal, onde rivalizaram em grandes duelos enquanto atuavam por clubes diferentes.CONTEÚDO RELACIONADOFernando Diniz é demitido do comando da Seleção BrasileiraNegativa de Ancelotti abreviou passagem de Diniz na seleçãoFerreirinha deixa o Grêmio e assina contrato com o São PauloEm entrevista para a FluTV, Renato Augusto destacou a importância do futsal em sua formação e mencionou os confrontos com Marcelo.Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal do WhatsApp.
“Futsal para mim foi muito importante. Comecei muito cedo no futsal, só fui para o campo depois, mais velho. Então acho que isso me ajuda bastante no jogo, forma de pensar, forma de dominar”, disse o meia.
Sobre Marcelo, ele acrescentou: “Joguei milhões de vezes contra o Marcelo, a gente brincou bastante sobre isso. Hoje podemos nos encontrar e jogar juntos, então acho que tem tudo para ser um ano especial.”

Os duelos entre Marcelo, representando o Fluminense, e Renato Augusto, jogando pelo Hebraica, nas quadras do futsal, eram sempre um espetáculo à parte. O retorno da dupla à mesma equipe traz uma nova dinâmica ao cenário esportivo.EXPERIÊNCIA EM DOBROMarcelo, que retornou ao Fluminense em 2023, teve um impacto significativo na última temporada, contribuindo para a conquista da Conmebol Libertadores e do Campeonato Carioca.Renato Augusto, por sua vez, chega ao Fluminense após uma segunda passagem pelo Corinthians, trazendo consigo uma bagagem de experiência adquirida em clubes como Flamengo, Bayer Leverkusen (Alemanha) e Beijing Guoan (China).Agora, apesar de questionados por conta da idade, os dois prometem usar toda a experiência e qualidade técnica que possuem para reviver momentos marcantes em suas carreiras e fortalecer ainda mais o elenco tricolor.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile