Notícias
Fotos e áudios inéditos expõem agressões de Antony contra ex
O atacante brasileiro Antony, de 23 anos, atualmente no Manchester United e destaque na última convocação da seleção brasileira, está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por alegações de violência doméstica contra sua ex-namorada, a DJ e influencer Gabriela Cavallin, também de 23 anos.
Documentos obtidos pelo UOL, incluindo fotos, vídeos, conversas e depoimentos de testemunhas, forneceram evidências de ameaças, intimidações e agressões físicas atribuídas ao jogador, que representou o Brasil na Copa de 2022.LEIA TAMBÉM:Jogadores da Seleção chegaram na madrugada em Belém
Seleção Brasileira já tem tem programação definida em BelémCom base nessas informações, o UOL entrou em contato com Gabriela Cavallin, que compartilhou sua versão dos acontecimentos durante os dois anos em que conviveu com Antony.
Na última sexta-feira (1º), Gabriela apresentou uma segunda denúncia contra Antony à polícia de Manchester, na Inglaterra.
Um dos vídeos que fazem parte do inquérito, segundo o UOL, mostra uma lesão que expôs os ossos dos dedos da mão de Gabriela, alegadamente resultante da última agressão cometida pelo jogador.
Procurado pela reportagem, Antony optou por não se pronunciar sobre as acusações. A assessoria do jogador afirmou que o caso está em segredo de Justiça e que será julgado oficialmente. Após a publicação da matéria, no entanto, os representantes de Antony divulgaram uma declaração de seu empresário, Júnior Pedroso, destacando a cautela necessária na investigação e afirmando que Antony não se pronunciará até que a justiça se manifeste.
CBF E MANCHESTER SE CALAMA reportagem também buscou a CBF e o treinador da seleção brasileira, Fernando Diniz, para comentar a convocação de Antony para a primeira rodada das eliminatórias da Copa de 2026, mas ambos não se manifestaram.
Foi apurado que a Seleção não tinha acesso aos detalhes do processo e tomou a decisão com base em reportagens publicadas em junho. Até o momento, Antony continua atuando normalmente pelo Manchester United, sem a adoção de medidas preventivas por parte do clube inglês.
Vale lembrar que outra situação envolvendo um jogador brasileiro na Inglaterra, o meio-campista Lucas Paquetá, que atua no West Ham, levou à exclusão do jogador da seleção brasileira devido a uma investigação relacionada a apostas esportivas.VEJA MAIS:
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias