Notícias

Flay mostra efeitos colaterais do “chip da beleza”; veja!

Published

on

O Brasil é o segundo país que faz mais cirurgias plásticas no mundo, perdendo apenas para os EUA, de acordo com os últimos dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS, sigla em inglês). Além do número alto de cirurgias, o Brasil é referência na área. Diversos procedimentos prometem deixar o corpo mais bonito. No entanto, é preciso tomar cuidado. A cantora e ex-BBB Flay passou por um susto recentemente por conta da implantação do “chip da beleza”. 
Em um vídeo compartilhado por ela nos stories do Instagram, a artista mostrou o rosto cheio de erupções cutâneas. Flay alertou os seguidores sobre o procedimento e a falta de informação a respeito. Leia mais Marrone surpreende com resultado após cirurgia plásticaAplicação de botox na testa altera funções cerebrais
“A questão é a falta de informações dos próprios médicos sobre ter um chip cheio de hormônios. Nada disso foi passado na época para mim. Por isso mesmo a importância de levar a informação para TV, para que outras pessoas não caiam na mesma cilada”, alertou.  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  
Em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, a cantora relatou como foram os primeiros dias com o chip e quais as reações. Segundo Flay, ela perdeu muito cabelo, além das alterações na pele. 
“Começou a cair bastante meu cabelo. A minha pele foi a minha maior tristeza. O meu rosto começou a encher completamente de espinha”, contou. 
O que é o chipe da beleza? 
De acordo com a medicina, o chip é um implante hormonal. Ele pode ajudar mulheres e homens com a falta de hormônios no corpo. Com isso, pode auxiliar na TPM, problemas com sono, endometriose, menopausa e outros. 
O objeto tem até 1,5 centímetros e é de silicone. É implantado embaixo da pele, na região do quadril. O chip pode conter diversos hormônios, como testosterona e estrogênio, progesterona. Todo implante deve ser feito de acordo com a necessidade hormonal de cada paciente. 
Com isso, muitas pessoas começaram a usar para fins estéticos, implantando o chip com hormônios que supostamente evitariam celulites, deixaria a pele melhor e auxiliaria no emagrecimento. 

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile