Notícias

Filha de Roberto Justus é diagnosticada com leucemia aguda

Published

on

Fabiana Justus, 37 anos, é influencer e filha do empresário e apresentador Roberto Justus. Ela já tem mais de 1,7 milhão de seguidores em sua conta no Instagram, onde compartilha sua rotina, dicas, conquistas e seus momentos em família. No entanto, ela surpreendeu seus seguidores ao revelar uma notícia.
Na noite desta quinta-feira (25), Fabiana revelou que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda (LMA). A influencer já está internada em um hospital de São Paulo, onde realiza a primeira fase do tratamento.
Fabiana contou que antes de ser diagnosticada com LMA, um tipo de câncer que afeta as células do sangue, ela começou a sentir dores nas costas e febre, e foi ao pronto-socorro. A partir daí, ela descobriu que estava com a doença.
“Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. E o nome assusta, tudo assusta. Mas estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida. As coisas foram muito rápidas, até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, não saí mais”.CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Sérgio Hondjakoff, o “Cabeção”, pede emprego nas redesMorre a cantora paraense Dani Li, dona de brega marcante
Ela revelou que os primeiros dias foram difíceis, mas  que está confiante e acreditando na cura. A influencer tem três filhos pequenos, um deles recém-nascido.
“Minha vida virou de cabeça para baixo, mas tenho certeza que vai virar de volta”, disse Fabiana. “Sei que não vai ser fácil, mas estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, os meus médicos. Me deram muita confiança. Falaram que são altas as chances de cura”, disse.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
A influencer desabafou que tem sido um processo difícil. “Obviamente tem momento que fico mais baqueada. Ainda não entendi totalmente o que está acontecendo. Quando acordo aqui no hospital lembro que isso é verdade. Porque, até então, as vezes vem o sentimento que ‘estou num pesadelo. Vou acordar e não vai ser isso’. Mas infelizmente é o que tem pra hoje e preciso lutar e vencer. E tenho certeza que vou. E esse choro é de confiança”, desabafou.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile