Notícias

Feminicídio em Cametá: Mulher é assassinada com 31 facadas pelo ex

Published

on

​Eliane do Socorro Pimentel Guedes, 41 anos, foi assassinada com 31 facadas na madrugada da última segunda-feira (15), na vila Maracu, distrito de Curuçambaba, zona rural de Cametá, nordeste paraense. O suspeito é o ex-companheiro da vítima, identificado como Manoel dos Santos Corrêa, que se entregou à polícia na manhã desta terça-feira (16). Ele não aceitava o fim do relacionamento, conforme a família da mulher. Não há detalhes acerca da versão do suspeito.

De acordo com informações policiais, uma viatura do 32º Batalhão de Polícia Militar foi acionada por familiares da vítima e se deslocou até o endereço repassado na ocorrência. Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade da informação recebida.

VEJA MAIS

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) Padrasto mata companheira com facada e esfaqueia enteados em Porto de Moz]]

[[(standard.Article) ​Polícia faz buscas por suspeito de tentativa de feminicídio em São Geraldo do Araguaia]]

[[(standard.Article) ‘Rato' agride companheira e arranca pedaço do seio da cunhada em Viseu]]

A vítima se encontrava no banheiro de sua residência com várias perfurações de arma branca pelo corpo, de acordo com a polícia. Os familiares relataram também que o suspeito invadiu a residência, onde Eliane estava com seus três filhos e cometeu o crime. Em seguida, Manoel se evadiu do local. A polícia não informou se as crianças são fruto do relacionamento que o ex-casal teve.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

O corpo de Eliane foi analisado e removido pela Polícia Científica para o Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba, já que o município de Cametá não dispõe de efetivo próprio.

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile