Notícias
Familiar de vítima fala sobre naufrágio: “Tenho esperança!
As buscas continuam pelas vítimas de um naufrágio que aconteceu na Ilha do Combu, no último domingo (09). Um dos desaparecidos é o piloto da embarcação, Natalino Teixeira, de 77 anos, que não estava habilitado para fazer o percurso.A cunhada dele, identificada como Rosana, é uma das familiares que aguarda atualização sobre as equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).Piloto desaparecido não tinha habilitação, diz B.O.
Em entrevista à jornalista Bianca Botelho, do Núcleo de Mídias/RBA, Rosana revelou que está desde o início da manhã desta segunda-feira (10), no aguardo de uma resposta dos militares. “Eu tenho esperança, esperar que ele esteja vivo”, desabafa.Veja abaixo: Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por DOL – Diário Online (@doldiarioonline)
Corpos encontrados
No início da tarde desta segunda-feira (10), dois corpos foram encontrados próximo ao local onde o naufrágio aconteceu. A remoção foi feita pelo 1° Grupamento Marítimo Fluvial (GMaf). E, segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos são de duas pessoas que estavam desaparecidas após o naufrágio. Clique aqui e leia os detalhes.
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias