Esportes

Ex-técnico do Paysandu, Márcio Fernandes é demitido do Sampaio Corrêa, que está no Z-4 da Série B

Published

on

No início da tarde desta terça-feira (5), o Sampaio Corrêa-MA anunciou a demissão do técnico Márcio Fernandes, ex-comandante de Paysandu e Remo. Logo em seguida anunciou também a contratação do substituto para o restante da Série B, o treinador Fernando Marchiori, ex-Náutico. 

O anúncio foi feito por meio das redes sociais, com um vídeo do presidente do clube, Sérgio Frota, e por meio de uma nota, afirmando que a demissão de Fernandes e a contratação de Marchiori foram subsequentes. 

“Agradeço o Márcio Fernandes, que é um excelente profissional e de muito caráter. No futebol, às vezes, nem sempre tudo sai como planejamos, então entendemos que seria a hora da mudança. Me interessou o perfil do Marchiori, que realizou uma campanha excepcional em 2022, além de um bom início de ano na Série B deste ano. Fiz o convite, o qual foi recebido com muito entusiasmo por ele, que já desejava trabalhar no Sampaio Corrêa há muito tempo”, disse Frota no vídeo. 

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[instagram=Cw0Ky3xuHLP]

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Demitido do Paysandu, Márcio Fernandes fecha com clube da Série B, afirma site]]
[[(standard.Article) Técnico ex-Remo e Paysandu discute com quarto árbitro na Série B: “Quer falar o quê, p*rra?”; vídeo]]
[[(standard.Article) Paysandu: Árbitro relata frase homofóbica de Hélio dos Anjos após expulsão; veja]]
 

Márcio Fernandes deixa o Sampaio Corrêa com seu auxiliar e filho Márcio Fernandes Júnior. Foram 21 jogos no comando do clube maranhense e apenas quatro vitórias. Já são dez jogos que o time não vence na disputa da Série B, e está estagnado no Z-4, ocupando a 17ª posição da tabela. 

Agora a equipe confia em uma virada de chave com o técnico Fernando Marchiori, que junto com seu auxiliar deve trabalhar com a equipe técnica fixa do clube. Antes de chegar à Bolívia Querida, ele comandava o Náutico-PE, e não conseguiu classificar o time para a segunda fase da Série C. 

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[instagram=Cw0NGjDOljE]

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile